Entrei de costas no quarto e fechei a porta. Quando virei, Ariana estava me encarando.
– Onde você estava? São 05h00 da manhã! – ela disparou.
– Eu estava conhecendo o castelo... – falei e sentei na minha cama – com o Justin.
– O QUÊ? – Ariana gritou, e sentou em minha cama, de frente para mim.
– Adivinha? Nosso quarto é privilegiado, – falei – os outros empregados dormem em quartos muito sem graça, segundo Justin.
– Eu não quero saber do nosso quarto! Por que você estava com Justin? Não sabe que pode arrumar um problema? – ela falou.
Expliquei porque havia saído com Justin para conhecer o castelo, e aproveitei para contar tudo o que vimos e falamos.
– Ai meu Deus! – Ariana falou quando terminei a história – está sentindo isso?
– O que? – olhei em volta do quarto.
– ESSA COISA QUE ESTÁ ROLANDO ENTRE VOCÊS! – ela disse, animada.
– Ariana! Não está rolando nada! Para de ser louca, vamos voltar a dormir, temos mais duas horas. – Falei, gesticulando para que ela saísse da minha cama.
– Tudo bem, quebradora de regras – ela falou ironicamente e deitou em sua cama. Revirei os olhos e deitei também.
Ariana me acordou às 07h00 da manhã, minha cabeça doía graças à luz do quarto. Ela estava de toalha, havia acabado de sair do banho.
– Sinto em te dizer, mas temos que trabalhar, Selena – ela falou e eu sentei na cama, ainda um pouco tonta.
– Eu estou morrendo de sono! – reclamei.
– Por que será? – ela falou, vestindo o uniforme – Vai, levanta! Lembre-se que poderá ver o Justin em alguns minutos.
– Cala a boca – joguei meu travesseiro nela, e ela riu. Levantei e fui tomar um banho.
***
Entrei no quarto do príncipe com a bandeja dele, ele estava em pé ao lado da sua cama e dirigiu um sorriso para mim.
– Bom dia Selena – ele falou.
– Bom dia Frank – sorri. Posicionei a bandeja na mesinha do quarto e por um momento, olhei para a sua estante de livros.
– Gosta de livros? – ele perguntou e assenti com a cabeça – Vem até aqui, vou te mostrar alguns – ele gesticulou para que eu o seguisse, e segui.
Frank estava ombro a ombro comigo, contando as histórias de alguns dos livros, quando alguém abriu a porta, olhamos os dois para trás e meu coração quase saltou pela boca por um momento, quando vi Justin vestindo apenas uma bermuda e um tênis, segurando uma bola de basquete.
– Ah... Oi. Frank, foi mal atrapalhar mas estamos atrasados pro basquete. – Justin falou.
– Caramba, eu perdi a noção do tempo, foi mal. Vamos. – Frank falou e os dois saíram.
Arrumei a cama de Frank e peguei um livro que ele havia me emprestado, saí do quarto e fui tomar café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.