35

1.5K 119 12
                                    

ARIANA
Assim que Selena e Frank foram anunciados como namorados nos alto-falantes, meu coração acelerou e pensei: Justin.
Mas logo depois surgiu em minha mente como isso já deveria estar planejado entre Frank e Demi há muito tempo, e como Selena falou: essa festa é uma grande falsidade.
Andei até a rainha, que estava com o rei perto da escadaria e sem me preocupar com quem estava ou não estava ouvindo, falei:
– Qual o seu problema? Você falou que eles deveriam dançar juntos, não casar!
– Bom, é que fica feio para a imagem do reino se Frank dançar com uma empregada, tivemos que dar um título para ela. – Demi respondeu com calma, com um ar de superioridade, e uma raiva cresceu dentro de mim.
– O que? Selena não é uma empregada! Se ela fosse, estaria servindo aos convidados, como os outros estão – apontei para uma das empregadas que estavam no salão. – Ela é nossa amiga, além disso, você não tem o direito de cuidar da vida dela desse jeito, Demi.
– É um reino livre, Ariana – ela falou, indiferente. – E a mídia não sabe que somos amigas.
Depois disso, a raiva já tinha tomado conta de todo o meu corpo, saí pesadamente de perto dela, que me olhava com um olhar de deboche, eu precisava encontrar Justin e contar tudo o que a rainha havia me dito.

SELENA
Depois que descemos, eu mal conseguia ficar de pé. Sussurrei para Frank:
– O que está acontecendo?
Mas Frank não respondeu, e eu sabia que me esforçar para perguntar seria em vão.
Quando subimos em um pequeno palco no meio do salão, Wilmer falou:
– Sejam bem vindos à nossa casa, ao nosso reino! – sua falsa simpatia era acompanhada de um sorriso enorme, que enganava todos no ambiente, exceto àqueles que já o conheciam – Esse ano nossa comemoração é mais do que celebrar nossa união, hoje vamos também celebrar o novo casal Real.
Suas últimas palavras embrulharam meu estômago, tudo o que eu queria era encontrar Justin e sair correndo. Olhei em volta disfarçadamente, mas não consegui o encontrar e quando percebi, o rei estava dizendo:
– Agora, o novo casal fará seu discurso!
Nesse momento, Frank sussurrou em meu ouvido: finja, não estrague tudo.
Assenti com a cabeça e ele sorriu. Frank começou:
– Primeiramente, agradeço a presença de todos. – Ele sorria confiante, e mais uma vez, éramos o centro das atenções. – Gostaria de agradecer à Selena por estar me acompanhando nessa caminhada que escolhemos fazer juntos, gostaria que cada um de vocês soubessem o quanto o coração dela é bom e o quanto aprendo com ela, palavras não são suficientes para expressar. – Ele estava sorrindo, e direcionou seu olhar para mim – Selena, eu te amo.
Muito comovente, se fosse verdade. Agora eu deveria dar o meu discurso da mentira e acabar com a minha vida.
Quando todos direcionaram seus olhos para mim, abri um sorriso falso. Comecei:
– O amor é um sentimento bom, um grande presente para aqueles que realmente o sente. – Falei, olhando para a multidão, tentando encontrar Justin, sem sucesso – Muita gente se engana achando que realmente sentem o amor. Mas eu, eu tenho certeza que o sinto. – Fiz uma pequena pausa, e no fundo do salão, visualizei Justin, sem expressão. – Eu te amo, Justin.
Um murmúrio tomou conta de todo o salão, mas não me importei, porque sei que fiz a coisa certa e ninguém pode me mudar.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora