Quando voltei para o quarto depois de um dia andando pelo castelo pra lá e pra cá com Frank, fui direto tomar um banho, Ariana ainda não havia chegado.
Frank me mostrou o castelo, imaginei que se Justin não contou pra ele que saímos naquela madrugada, eu também não contaria. Sorri sozinha lembrando da madrugada com Justin, e como tinha me sentido bem.
Quando voltei para o quarto, Ariana estava em sua cama, chorando. Andei apressadamente até ela e falei:
– O que aconteceu?
– Eu não aguento mais, Selena! – ela começou – Preciso voltar pra casa.
– Não podemos, Ari. Calma, me conta o que aconteceu. – Sentei ao seu lado e a abracei com um braço.
Ela me contou que o rei a trata muito mal, mesmo que ela trabalhe para a rainha e não para ele.
Depois que ela se acalmou, deitou em sua cama e dormiu, deitei ao seu lado, mas não estava com sono. Algum tempo depois, cansada de tentar dormir, resolvi ir à algum lugar. Levantei da cama da Ariana, tirando meu braço que estava em volta dela e abri a porta, fui em direção ao quarto do Justin.
– Selena? – ele falou assim que abriu a porta. Eu estava encolhida com frio, por estar usando short e blusa regata. – Não acha que está tarde?
– Olha quem fala! – falei e ele sorriu, abrindo a porta para que eu entrasse.
No seu quarto havia uma cama ao centro, um armário na parede esquerda e um grande sofá preto de couro à direita ao lado de um frigobar.
– Eu não sabia que você era tão amiga do Frank – ele disse, sentando no sofá. Sentei também.
– Está com ciúmes, Justin? – falei, imitando a frase que ele tinha usado comigo, ele sorriu, e sorri também.
– Aceita uma bebida? – Justin falou, levantando do sofá e indo até o frigobar.
– Isso não é proibido? – perguntei.
– Você tem que parar de me perguntar isso. – Ele respondeu, me entregando uma garrafa de cerveja.
Depois de bebermos quase cinco garrafas, estávamos rindo com tudo que o outro dizia, eu estava sentada no chão, com as costas apoiadas na parede, e Justin estava sentado na minha frente.
Estávamos conversando sobre as pessoas que namoramos, ou beijamos. E ele começou a me contar sobre Reyna, a garota que trabalha na cozinha.
– Frank apostou que eu não conseguiria beijá-la, porque ela parecia ser realmente muito reservada – Justin falou – e é claro que consegui, a garota ficou apaixonada por mim depois!
– O que? É isso que vocês pensam das garotas que trabalham aqui? – falei rindo, Justin também riu – Ei! Não acho isso certo.
– Não é certo, mas foi bom, na verdade – Nós rimos.
Justin levantou para pegar a quinta garrafa de cerveja e quando se aproximou para me entregar, eu o beijei. Não sei bem o porquê, na verdade, eu mal sabia onde estava, mas seu corpo me atraiu, e ele retribuiu com a mesma intensidade, então não recuei.
Tudo que senti foi nossos hálitos de cerveja e a mão dele em meu cabelo, quando nos afastamos, falei sorrindo:
– Como vou saber que não é uma aposta com Frank?
– Foi você que me beijou – ele falou sorrindo, ainda curvado em mim.
– Idiota! – dei um tapa em seu braço e os dois rimos.
Tomamos mais uma garrafa de cerveja e deitamos juntos no chão do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.