SELENA
– Qual é o seu problema? – falei para Frank, depois corri atrás de Justin, pensando se ele estaria bravo comigo.
Bati na porta de seu quarto e ele não respondeu, mas eu sabia que estava lá. Quando vi que bater não ia adiantar, falei:
– Justin, sabe que não tive culpa. Mesmo assim, me desculpa.
A porta se abriu, ele estava me olhando.
– Sei que a culpa não foi sua. Só não consigo te olhar... Te imaginar com outra pessoa que não seja eu.
Caminhei até ele, a porta já estava totalmente aberta, falei:
– Não quero ninguém além de você, posso te explicar o que aconteceu.
– Não, tudo bem, acho que sei o que aconteceu, a única pessoa com quem eu tenho que resolver isso é Frank, mas não sei se ele vai conseguir falar quando eu arrancar a cabeça dele do pescoço – Justin falou com um sorriso sínico.
– Não, não! – falei, o repreendendo – Frank é o principezinho, sabe que não pode tocar nele. Estaríamos os dois perdidos.
Justin revirou os olhos e finalmente disse:
– Eu sei, mas não custa sonhar.
– Acabei de lembrar que ainda não tomei café – comentei.
– Vamos, vou preparar algo para você. – Justin falou, e fomos até a cozinha.JUSTIN
Preparei outros sanduíches e comemos, depois Selena foi para o quarto se preparar para começar as aulas com a rainha e eu, fui atrás de Frank.
Primeiro, fui até seu quarto, que estava vazio. Bufei e andei até a quadra de esportes, onde ele costuma ir quando quer ficar sozinho.
Frank estava sentado na arquibancada, com os cotovelos apoiados nos joelhos, olhando para frente, não percebeu minha presença até eu estar a alguns metros de distância.
Cheguei em silêncio, e ele, sem me olhar, falou:
– Sei porque você veio. Te avisei que se ela não fosse embora iria causar problemas.
– Você fez de propósito – agora ele estava me olhando – quer destruir o que tenho com ela, e acaba destruindo nossa amizade! – Falei, nervoso.
– Por que eu faria isso se nossa amizade é a coisa mais importante pra mim? – seu cenho estava franzindo, ele levantou da arquibancada aos poucos, e ficamos frente à frente.
– Porque você quer provar que está certo – falei. – Quantas vezes vou ter que dizer que nada vai estragar o que eu tenho com a Selena?
– Você não precisa dizer o que já sei. – Ele falou, sem expressão.
– E por que insiste? – falei, me afastando.
Um momento de silêncio surgiu, Frank não respondeu à pergunta. Eu estava descendo da arquibancada, de costas para ele, virei e falei:
– Se nossa amizade fosse o mais importante para você, não faria o que fez.-----
hi babes, to preparando uma história bem legal pra vocês, aposto que vão adorar, não me abandonem ❤️💃🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.