3

6.5K 394 75
                                    

Andamos em direção a um carro preto estacionado em frente à minha casa, o segurança colocou minhas mochilas no porta malas e se posicionou no banco do motorista, sentei no banco de trás e Justin no da frente. Isso era surreal para mim, não consigo me lembrar de quando entrei em um carro. Encostei minha cabeça no vidro do carro e olhei para o movimento da vila.
– Sabe Selena, não é tão ruim quanto parece. – Justin falou, me tirando dos meus pensamentos – Quero dizer, claro que ficar longe da família é horrível, mas o castelo não é tão ruim.
– Há quanto tempo trabalha no castelo, Justin? – perguntei – Você parece ser novo.
– É uma longa história – ele respondeu, meio curvado.
– Quantos anos você tem? – perguntei e depois percebi que talvez seriam perguntas demais.
– Eu tenho 23 – ele respondeu, e pude ver um leve sorriso em seu rosto.
– Por que eu fui escolhida para isso? – perguntei.
– Você não foi. É totalmente aleatório, isso acontece quando o rei, a rainha ou o príncipe se cansam de seus empregados e querem trocar.
– Vou trabalhar diretamente com o rei? – perguntei, assustada.
– Isso eu não sei. Talvez com a rainha ou príncipe. – Ele respondeu normalmente, meu coração acelerou por uns segundos.
Sempre me contaram que o príncipe era muito charmoso e muito bondoso, mas nunca tive a oportunidade de ver ele pessoalmente, mas pela TV ele parecia ser muito... normal.

No meio da viagem, paramos em uma casa, um pouco longe da vila. Uma casa aparentemente grande e cuidada. Justin me avisou que iria buscar mais uma pessoa e desceu do carro com o segurança enquanto eu fiquei aguardando.
Quando retornaram após uns dez minutos, pude ver a garota que traziam com eles, mais uma que estava na mesma situação que eu. Ela era baixa e magra, usava calças de cintura alta e um suéter, seu cabelo grande estava preso em um rabo de cavalo alto.
Mais uma vez, o segurança colocou as malas dela no carro e ela entrou, sentando no banco ao meu lado, quando me viu, sorriu sem mostrar os dentes.
– Você está com medo? – ela perguntou.
– Menos do que antes. Justin é bem acolhedor. – Falei e sorri para ela.
– Meu nome é Ariana – ela se apresentou, oferecendo a mão para mim, suas unhas estavam pintadas com um esmalte rosa claro.
– Selena. – Sorri e apertei sua mão.

Entramos em uma estrada onde, de longe, podíamos ver o castelo, Ariana me olhou com os olhos arregalados, e eu, de queixo caído, entendia totalmente o que ela queria expressar. Só havíamos visto o castelo por TV ou fotos em jornais, talvez? O frio na barriga aumentava ao passo que nos aproximávamos da entrada.
O segurança parou o carro em frente ao castelo, onde haviam quatro guardas vestidos de azul e dourado. Assim que os guardas o viram, abriram o grande portão branco do castelo e entramos com o carro.
Atrás do portão branco, havia basicamente o jardim do castelo, que não era apenas lindo, mas imenso também. Chafarizes, flores, árvores e bancos compunham o gramado verde e reluzente do jardim. E além disso, a entrada do castelo que é inexplicável. Nunca tinha visto nada assim na minha vida, e ao julgar pelo olhar de Ariana, ela também não.
– Uau! – ela exclamou.
– Vocês não viram nada. – Justin falou, sorrindo de lado.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora