SELENA
TRÊS SEMANAS DEPOIS– Sim, estamos bem – repeti pela terceira vez para minha mãe, que estava do outro lado do telefone. – Estamos nos cuidando... Não precisamos de nada no momento, mas obrigada... Tudo bem... Tchau. – Encerrei a ligação, colocando o telefone no gancho.
Desde que deixamos o castelo, houveram mudanças muito grandes. Na primeira semana foi difícil, Justin não tinha onde morar e alugou um pequeno apartamento perto da cidade, próximo à casa de Ariana. No mesmo dia que saímos do castelo, Justin conheceu meus pais, que o adoraram e ficaram muito felizes por termos voltado, e disseram que assistiram à Festa Real na TV e ficaram confusos. Expliquei toda a história e ficaram orgulhosos de mim por ter sido sempre verdadeira comigo mesma e disseram que queriam conhecer Ariana. Algumas lágrimas rolaram mas depois os sorrisos surgiram.
Dois dias depois, decidimos nos mudar para a cidade, pois poderíamos encontrar trabalho e viver melhor, agora que tínhamos melhores condições. Me propus a pagar metade do valor da casa, e meu pai pagaria a outra.
No mês seguinte, nos mudamos para a nova casa, era perfeita para nós e eu nunca havia visto meus pais tão felizes. Minha mãe estava dando aulas de reforço para algumas crianças da região e meu pai continuou com seu trabalho na fábrica, nossa casa estava com um ar diferente e feliz, principalmente agora que haviam sempre crianças entrando e saindo.Nessa mesma semana, recebi um telefonema da Ariana, nos falávamos todos os dias. Mas, dessa vez, ela estava me ligando para me dar uma notícia.
– Oi Sel – ela falou.
– Oi Ari, tudo bem?
– Sim! – ela falou feliz – Estou te ligando pra te fazer um convite, mas entendo totalmente se você não puder.
– Pode falar – falei, ansiosa.
– Minha mãe e meu irmão vão viajar por dois meses e... Eu queria sua companhia enquanto isso.
– É sério? – falei, animada. – Seria ótimo, Ari.Conversei com meus pais e eles não se importaram, até porque Ariana mora perto e eles adoram ela. Cheguei na casa da Ariana no começo dessa semana, e estava tudo indo muito bem.
– Sua mãe ligando de novo? – ela perguntou, sentando no sofá com um pote de pipoca.
– Sim. – Sorri, pegando algumas pipocas – Ela vai se acostumar depois.
A campainha tocou e Ariana foi abrir a porta, Justin estava do outro lado, segurando uma caixa de pizza.
– Finalmente chegou! – Ariana exclamou – Eu estou morrendo de fome, pipoca não ia encher nem um terço do meu estômago.
– Você está sempre com fome – Justin falou, entrando na casa e colocando a caixa de pizza em cima da mesa – Uau! Eu não sabia que você era rica.
– Minha família tem um bom dinheiro, mas não somos ricos. Essa casa era da minha avó. – Ela fechou a porta e voltou para o sofá.
Justin me deu um beijo e sentou no meio de nós duas. Passamos o resto da noite vendo filmes, comendo e rindo.Eu não poderia escolher nada melhor para minha vida.
------
Amiguinhos, chegamos ao fim de Kingdom e agradeço muito muito muito MUITO por todos vocês que me acompanharam e peço perdão se foi uma história muito breve, mas valeu muito pra mim como primeira experiência.
Se quiserem uma parte dois me falem, aí posso começar a planejar.
Beijos, obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.