19

2.2K 186 18
                                    

Quando cheguei no salão, Ariana estava sentada no muro da sacada e me disse que a rainha estava trocando de roupa para começar a aula.
– Você vai assistir à aula? – perguntei para ela.
– Acho que sim. – Ariana respondeu sorrindo.
Demi entrou no salão, vestindo uma calça legging preta e uma blusa curta azul.
– Cheguei, meninas. Espero não estar atrasada – ela falou sorrindo.
– Chegou bem no horário! – respondi.
Começamos a aula alguns minutos depois. Primeiro, com alguns exercícios de respiração e equilíbrio, depois alguns exercícios de concentração e foco.
No meio da aula, Ariana voltou para o quarto e ficamos eu e Demi ensaiando alguns passos.
Eu nunca havia feito isso, mas no momento que comecei as aulas com Demi, decidi que nunca mais pararia.

JUSTIN
Acordei com o barulho da porta se abrindo, demorei um instante para perceber que estava no quarto da Selena, sentei na cama com um pulo.
– Ah! Que bonitinho, quer dizer que tenho um novo colega de quarto? – Ariana falou, entrando no quarto.
– Ha! Engraçadinha. Não, eu estava... – comecei, mas ela me interrompeu.
– Tudo bem, não precisa explicar. – Ela disse e eu sorri.
Me despedi de Ariana e fui em direção ao meu quarto. Passei em frente ao salão onde Selena estava dando aula para a rainha e não pude deixar de parar e assistir por alguns minutos. Selena parecia segura e sorridente, as duas pareciam estar se dando bem, e vê-la bem me fez sorrir.

Cheguei no meu quarto e me esparramei no sofá, minhas costas estavam doendo. Meu relógio marcava 16h00 da tarde, eu deveria estar indo agora para a aula de tênis com Frank, mas não aguentava olhar para ele, não agora.
E, como se estivesse sentindo que eu queria evitá-lo, ele entrou em meu quarto e falou:
– E aí, não vamos para o treino de tênis?
– No momento estou tentando te evitar. – Respondi seco.
– Ah, qual é? Por causa da Selena? Olha, vê se relaxa, tá? – ele falou – Ela não está no castelo? Por que quer continuar com isso?
– Pelo simples motivo de você achar que tirando ela daqui ia resolver tudo. Se quiser que tenhamos a amizade que sempre tivemos, vai ter que aceitar eu e a Selena. E nada vai impedir que eu fique com ela.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora