SELENA
Quando entrei no quarto naquela mesma noite, Ariana estava sentada em sua cama lendo um livro. Assim que entrei, ela levantou o olhar para mim e disse, sorrindo:
– E aí? Como foi lá com Justin?
– O que? Você sabia disso? – falei, e sentei de frente pra ela em sua cama.
– Claro que eu sabia! – ela disse, repousando o livro ao seu lado – Vai, me conta.
Contei tudo o que aconteceu, do começo ao fim. E no final, mostrei o colar que Justin havia me dado, Ariana sorriu, cobrindo a boca com as mãos.
– Fico muito feliz por vocês. Não deixem que nada estrague isso.
– Obrigada, Ari. Por tudo. – A abracei forte.
– Agora, vamos dormir. A festa é daqui duas semanas, e suas aulas com Frank estão de mal a pior, amanhã você vai consertar isso, vão arrasar na festa e acabar com essa palhaçada de serem parzinhos de dança.
Concordei com a cabeça e fui até o banheiro, tomei um banho e logo depois me deitei.JUSTIN
Acordei me sentindo muito bem, a noite com Selena fez tudo voltar a ser como era antes de Frank ser um babaca. Infelizmente, ele continuava sendo um babaca.
Depois de tomar banho, escovar os dentes e vestir uma roupa casual, fui até o quarto de Selena e Ariana, para irmos tomar café e depois, eu acompanharia Selena na aula com Frank.
Quando entrei no corredor do quarto delas, as duas já estavam saindo uniformizadas e rindo uma para a outra, sorri quando notei que o colar estava no pescoço de Selena, e me aproximei para cumprimentá-las.
– Bom dia, meninas. – Falei, e só então perceberam minha presença.
– Bom dia – elas responderam.
Então, fomos até o refeitório e nos posicionamos em uma mesa para tomar café, não estava com muita fome, mas mesmo assim, comi uns pãezinhos e um suco de laranja.
Ariana terminou primeiro e nos disse que precisava ir, porque a rainha estava esperando.
Depois, eu e Selena nos dirigimos ao salão onde deveríamos encontrar Frank, mas como sempre, ele não havia chegado ainda.
Conversamos por alguns minutos, até percebemos alguém se aproximando.
– Oi, gente. – Frank falou, quase sussurrando – Eu... Quero pedir desculpas à vocês dois. Não vou mais atrapalhar suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.