21

2.1K 169 28
                                    

SELENA
Minha aula com o Frank começaria em alguns minutos, saí do banho e vesti roupas confortáveis para dançar, uma calça legging e uma camisa qualquer. Passei no quarto de Justin para irmos juntos, já que ele assistiria à aula.
– Olá – ele disse assim que abriu a porta, e eu sorri.
– Oi. Está pronto? Temos apenas alguns minutos. – Falei.
– Estou pronto, sim. Só não estou pronto para ver a cara do Frank novamente.
– Olha, vocês tem que se resolver. São amigos desde sempre, e se não fizerem as pazes vou me sentir culpada pra sempre – falei, o abraçando.
– Sabe que a culpa não é sua. Mas eu concordo com você, vou fazer o que puder, tudo bem? – ele sorriu e me beijou – Agora vamos.
Chegamos no salão e Frank ainda não estava lá. Eu e Justin estávamos conversando quando me lembrei que não havia tomado café ainda, e não podia começar a aula assim.
– Justin, pode trazer um café para mim, por favor? – perguntei – E talvez algum pãozinho.
– Claro que sim – ele disse e sorriu – Já volto. Não começa a aula sem comer.
Assenti e sorri.
Cinco minutos depois que Justin saiu, Frank chegou. Senti um olhar de culpa quando ele me olhou e se aproximou de mim, falando:
– Selena, eu... – Percebi pelo olhar dele que estava procurando as palavras. – Queria te dizer que... Ah! eu sou péssimo com palavras, prefiro agir.
– O quê? – falei, mas antes de Frank responder, ele me beijou.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora