JUSTIN
Eu estava nervoso para encontrar com Selena, e Ariana realmente cuidou de tudo, preparou uma cesta de piquenique com algumas coisas dentro, dei uma olhada e consegui ver: pães, patê, manteiga de amendoim e algumas garrafas de refrigerante.
Me vesti com uma bermuda jeans, uma camisa preta e um boné cinza, peguei a cesta e uma grande toalha azul e segui para o jardim, onde Nick levaria Selena para se encontrar comigo.SELENA
Não sabia o motivo de Nick estar ali àquela hora, mas Ariana me fez um sinal de "vá com ele", então decidi ir.
Ele me conduziu pelos corredores, meio que escondido, parando para conversar com os guardas, alguma coisa do tipo "não estivemos aqui, você não nos viu", incrível como Nick e Justin tinham essa liberdade com os guardas do castelo.
Por fim, chegamos à uma entrada que ia ao jardim atrás do castelo, e Nick pediu para que eu ficasse de costas para a entrada e ele me conduziria. Um frio enorme percorreu meu estômago, mas por fim, virei.
Nick abriu a porta dupla e me conduziu, eu conseguia ver que estávamos indo pra parte mais reservada do jardim, e quando chegamos lá, Nick falou:
– Pode virar. – Assim que me virei, vi um sorriso conhecido, Justin estava me olhando, com as mãos no bolso da bermuda – Feliz aniversário.
Nick falou e agradeci. Justin fez um aceno agradecido para Nick, que se retirou.
Andei até Justin, sorrindo.
– O que é isso? – perguntei.
– Feliz aniversário – ele falou, passando um braço em volta da minha nuca e me dando um beijo na testa – acho que merecemos um tempinho juntos, não acha?
Sorri, e assenti. Meu coração acelerou e senti que estava ficando vermelha, porque Justin sorriu.
Atrás dele, uma toalha azul estava estendida na grama, e uma cesta de piquenique sobre a toalha.
Sentamos e ficamos lá, conversando e nos olhando nos olhos. Depois de comermos, deitei sobre suas pernas, estávamos ali por pelo menos uma hora e meia, o frio estava começando a tomar conta do jardim.
Justin falou:
– Há um mês atrás, nunca imaginei que poderia estar assim com alguém, muito menos que estaria apaixonado. – O friozinho na barriga voltou quando ele disse essa frase e eu sorri – Mas, agora, não me vejo sem você.
Justin acariciava meu cabelo e sorria.
– Nunca imaginei que deixar minha família e viver minha própria vida seria tão bom. Sinto falta dos meus pais, mas amo o que faço aqui, e nunca imaginei que seria assim.
– Não vou deixar que nada se coloque entre eu e você. Seremos nós dois, para sempre. Eu te prometo. – Ele disse, deitando ao meu lado.
– Eu também... Te prometo. – Falei, e nos beijamos.
Nos beijamos por um longo tempo, até alguns pingos de chuva começarem a cair sobre nós.
– Acha que devemos entrar? – Justin falou, sentando.
– Hum... – pensei – Podemos dançar.
– O que? – ele perguntou confuso – Eu não sei dançar, Selena.
Sorri e levantei, o puxando pela mão. Ele levantou e, aos poucos, encaixei meu corpo no dele com uma certa leveza e nos conduzi em uma dança calma, depois de alguns minutos, Justin parou e me abraçou forte.
– Eu te amo – ele disse, e por um momento todo o meu corpo parou. Ele nunca tinha me dito que me amava, apesar de eu sentir seu amor. Um tremor percorreu meu corpo e eu sorri.
– Eu também te amo.
A chuva apertou rapidamente, e em alguns momentos, estávamos totalmente molhados e nossos cabelos estavam colados em nossos rostos.
Nos enrolamos na toalha azul e corremos para dentro do castelo, Justin segurando a cesta com uma mão, e com a outra, a toalha em volta de nós.Quando chegamos na porta do meu quarto, Justin me deu um beijo.
– Quase me esqueci. – Ele falou, tirando uma caixinha vermelha do bolso – Seu presente.
Meus olhos se arregalaram e ele abriu a caixinha. Dentro dela, uma corrente dourada com um pingente de uma meia-lua.
– Você ilumina minha vida como uma lua ilumina o mundo, Selena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.