32

1.6K 123 4
                                    

JUSTIN
Encontramos Frank sentado na arquibancada da quadra e andamos até ele.
– E aí – ele disse quando viu que andávamos em sua direção – Cadê a bola para jogarmos?
– Parece que não vamos jogar hoje – falei, sentando ao seu lado na arquibancada – Selena precisa de você.
Ele abriu os olhos em espanto e quando Selena falou que precisavam de mais um ensaio, revirou os olhos mas logo depois assentiu.
– Onde vamos ensaiar? O salão está cheio de empregados andando pra todo o lado.
Selena pareceu pensar por um momento e logo depois respondeu, dando de ombros:
– Podemos dançar aqui.
– Na arquibancada? – Falei e ela revirou os olhos.
– Não, né. Na quadra.
Então, eles seguiram para a quadra e eu continuei sentado na arquibancada. Selena tinha um andar confiante e eu seria capaz de assisti-la o dia inteiro. Frank parecia largado, mas conversava com Selena como se fossem grandes amigos. Eu não podia negar que vê-los juntos me causava uma pequena dor no coração que Ariana define como ciúmes.
Quando começaram a dança, percebi que até mesmo eu sabia os passos por ter assistido à todas as aulas. Selena era realmente muito boa no que fazia, e Frank estava se saindo bem.
Frank segurava em sua cintura e a dor no peito aparecia novamente, mas passava quando eu lembrava das palavras de Selena "Serei sempre sua, Justin."

Depois do ensaio, Frank voltou para o seu lugar na arquibancada e convidei Selena para almoçar comigo.
– Não acha que a rainha precisa da gente? – ela perguntou.
– Qual é, tem centenas de empregados nesse castelo, por que precisaria da gente? – falei sorrindo, e passei um braço em volta do seu pescoço – Além disso, para trabalhar precisamos estar abastecidos.
Selena sorriu e seguimos para a cozinha dos funcionários, já que a cozinha principal deveria estar repleta de gente preparando o banquete. Quando chegamos, o ambiente estava vazio, não havia nem um funcionário sequer.
– Cadê todo mundo? – Selena falou.
– Eles ficam na cozinha principal no dia da festa Real – expliquei. – Há muita coisa que você não sabe sobre a festa Real, estou aqui há anos então posso te dizer que é tudo uma grande falsidade.
– Como assim? – ela perguntou confusa e sentou em um banco em frente à bancada.
– Bom... Essa festa não é pra reunir, se divertir e amar, como deveria ser. É na verdade uma exibição. – Falei, indo até os armários e pegando os utensílios para preparar a comida.
– Uma exibição do que? – Selena perguntou, claramente confusa.
– Do reino. Querem mostrar o quanto somos ricos, lindos, bem arrumados, e superiores.
– Isso é horrível. – Ela disse, com um olhar triste – Deveria ser sobre união, é isso que um reino deveria passar ao povo.
– É, mas nunca foi sobre isso – falei, me sentindo um pouco triste.
– O que está preparando? – ela perguntou, levantando o olhar para espiar.
– Panquecas. – Falei, colocando os ingredientes no liquidificador – Você gosta?
– O que? – ela falou, os olhos arregalados – Eu amo panquecas! São minhas preferidas – ela fez uma pausa – e são as preferidas do meu pai também.
Selena já havia me contado muitas vezes sobre sua família, principalmente sobre seu pai. Eu sentia como se os conhecesse apenas por ouvi-la falando.
– Não vejo a hora de conhecê-lo – falei, sorrindo – acha que seus pais estarão nos assistindo essa noite?
– Eu acredito que sim, mas estou tentando não pensar nisso para não me deixar nervosa, afinal, eles vão me ver dançar. – Ela falou pensativa.
– Já devem ter visto você dançar antes.
– Já viram em uma apresentação da escola, mas nada mais. Quero que me vejam e se sintam orgulhosos.
– Tenho certeza que eles têm orgulho de você, assim como eu tenho.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora