16

2.5K 199 21
                                    

A rainha, Ariana, Justin e Frank estavam me encarando, com expressões espantadas. Senti meu corpo ir do frio para o calor imediatamente. A rainha falou:
– O que foi isso?
– Meu Deus! Me desculpem, eu... – comecei, mas não consegui continuar.
– Não se desculpe, isso foi incrível! – Demi exclamou, e sua expressão agora era radiante –  Onde você aprendeu a dançar assim?
– Eu... – engasguei – Eu inventei esses passos.
– Uau! – Ariana sussurou.
Mas o que realmente me espantava era a presença de Justin, me olhando como se fosse outra pessoa. E Frank, me olhando como se me odiasse.
– Eu sei que não deveria estar aqui, e peço desculpas. Só queria aproveitar meus últimos momentos aqui. – Falei.
– Selena, está tudo bem. Claro que se fosse o rei, você sairia daqui morta. – Ela falou rindo, mas me causou um certo medo. – Mas, eu não posso deixar que saia do castelo. Quero que fique e trabalhe para mim, como minha professora de dança. Por que, vou ser bem sincera, sou uma merda em dança!
Naquele momento, nenhum adjetivo seria suficiente para expressar minha felicidade. Pude sentir um sorriso em meu rosto e de relance, vi Frank saindo da sala. Vi também Ariana e Justin se entreolhando e sorrindo.
– Meu Deus! – falei – Demi, muito obrigada. Não sabe o quanto significa para mim.
– Não precisa agradecer, sabe disso! – ela falou sorrindo – Podemos começar amanhã? Tem uma festa daqui há um mês e preciso aprender pelo menos o mínimo.
– Claro que sim, quando quiser. Espero poder ajudar – falei sorrindo.
– Ótimo. Posso te dar um novo quarto também, um pouco maior e não terá colega de quarto. – Ela ofereceu.
– Não, tudo bem, quero ficar com Ariana.
– Tudo bem – ela sorriu – Bom, eu e Ariana temos que ir. Até amanhã.
Quando elas saíram do salão, Justin correu até mim e me abraçou muito forte, me levantando do chão.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora