36

1.5K 117 18
                                    

ARIANA

Depois do discurso da Selena, tudo aconteceu muito rápido. O rei tomou a frente com a rainha e o tentaram desfazer o que já estava feito, e no momento, Selena estava sendo tirada do salão e minutos depois, eu estava correndo atrás dela e logo atrás de mim pude ver Justin nos seguindo.

Um guarda enorme nos barrou e pude ver Selena sendo levada através dele, Justin estava bravo e tentava falar com o segurança, o que não adiantou em nada. Olhei para Justin e sussurrei: deixa comigo.

Ele assentiu e, alguns segundos depois, corri e saltei no guarda, como se fosse o abraçar e gritei:

– Corre Justin!

JUSTIN
Assim que Ariana gritou, passei correndo pelo segurança, mas por um momento me senti preocupado com Ariana, o que poderia acontecer com ela por isso?

Espantei esse pensamento e continuei correndo, mas não sabia para onde haviam levado Selena, então parei. Assim que o fiz, vi uma figura correndo em minha direção, era Nick.

– Ela está na sala de reuniões, aguardando o rei e a rainha para saber o que farão. – Ele falou, ofegante. – Mas não entre na sala, ela está com dois guardas. Espere do lado de fora.

– Obrigado Nick. – Agradeci.

Voltei a correr em direção à sala, mas logo me virei para Nick e gritei:

– Por favor, ajude a Ariana, ela está com problemas no salão.

Pude ver ele assentindo e continuei correndo. Os corredores pareciam cada vez mais infinitos, mas quando finalmente virei para o corredor da sala de reuniões, desacelerei o passo, pois Demi e Wilmer estavam entrando na sala. Cobri o rosto com as mãos e me dirigi à um dos bancos que estava posto em frente a porta dupla da sala.

Por um momento, éramos apenas nós: eu e a porta dupla, mas alguns instantes depois Ariana apareceu, até um pouco corada por conta da corrida.

– O que eu perdi? – disse Ariana.

– Meu diálogo com essa porta – respondi e ela sentou ao meu lado.

– Você está bem? – ela falou.

– Pra falar a verdade? Não. Nada bem. – Falei sinceramente e ela me abraçou com um braço. – Frank sempre foi meu amigo e mudou tanto quando ela apareceu, eu só queria que ele entendesse... E quando ele finalmente pediu desculpas pelas merdas que fez, voltou com uma merda ainda maior. Foi exposto para todo o reino. Talvez... Talvez até os pais da Selena tenham visto. O que pensarão dela?

Ela assentia enquanto eu falava, e eu estava aliviado por ela me deixar falar.

– Eu entendo, Justin. – Ariana começou – E isso tudo é uma dor pra mim também, quero o bem dela, assim como quero o seu, e aqui não é lugar para pessoas de bom coração.

-----

Foi um capítulo bem pequeno, mas foi de coração.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora