Quando Frank saiu do quarto, deitei e fechei os olhos por algum tempo. Quando acordei, Selena estava entrando no quarto com uma cara preocupada. Sentei no sofá e falei:
– Por que está com essa cara? A primeira aula não foi muito boa?
– Claro que sim, foi maravilhosa. – Ela abriu um sorriso – É que...
– O que aconteceu?
– Demi me fez uma proposta – ela falou, sentando ao meu lado – ela quer que eu dê algumas aulas para o Frank.
Quando Selena falou o nome dele, franzi o cenho.
– O que? Por quê? Isso é...
– Justin! – ela me interrompeu – Isso não é tudo, a rainha quer que eu dance com ele na festa que haverá aqui no reino em um mês.
Levantei do sofá e falei, com raiva:
– O que? Não! Com Frank? Isso é ridículo! Você aceitou?
– Claro que aceitei! É a rainha. Não quero correr o risco de ser mandada embora novamente. – Ela levantou, andou até mim e colocou uma mão em meu rosto – Justin, eu só quero você. Vão ser apenas algumas danças.
Não consegui continuar com raiva depois do olhar que ela me lançou. Falei:
– Eu acho que... Bom, tudo bem, mas quero assistir a todos os ensaios. E se eu perceber que ele está tentando alguma coisa...
– Não! Você não vai fazer nada! Por favor, é meu trabalho, não pode me atrapalhar.
Revirei os olhos, mas concordei e demos um selinho.
– Justin, estou com medo de aparecer em frente todas as pessoas que vão estar aqui no castelo. – Ela disse, preocupada – Não sei me vestir bem, não sei ter postura. Tenho medo de falhar.
– Você vai ficar linda, exatamente como já é. – Falei sorrindo – E tenho certeza que a rainha vai cuidar do seu visual, não que precise de muita coisa. Você não vai falhar, sei que vai dançar como um anjo, assim como fez ontem.
Ela assentiu e sorriu, um sorriso que me fez querer abraçá-la para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fiksi PenggemarSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.