SELENA
– Por que seria diferente? – perguntei para Justin, logo depois de ele me contar sua conversa com Frank depois que saí. Estávamos sentados na minha cama, alguns minutos antes de sair para trabalhar. Ariana estava organizando minhas roupas no armário, já que eu ainda não havia feito isso.
– Eu não faço ideia! Ele nunca agiu assim, quase nunca temos discussões, muito menos por causa disso – Justin respondeu, indignado.
– Ah! Como vocês são inocentes, não? Frank está apaixonado por você, Selena. Por isso se importou com o fato de ter dormido com Justin. – Ariana falou, como se fosse óbvio.
Eu e Justin nos entreolhamos.
– Impossível! Eu o conheci a pouco tempo e... Não, não é isso! Além do mais, eu trabalho pra ele, seria estranho. Ele pode ter quem quiser, por que me escolheria?
– Para de ser idiota, sabe que você é demais! Se apaixonar por você é muito fácil, Selena – Ariana falou – Justin sabe bem disso!
– Eu o quê? – ele falou, ficando vermelho como um pimentão.
– Ariana! – Repreendi, e ela deu de ombros.Quando entrei no quarto de Frank naquela manhã, ele estava sentado em sua cama e assim que entrei, levantou o olhar para mim. Coloquei seu café no lugar de sempre e fiquei esperando até que ele falasse alguma coisa.
Ele se levantou e se aproximou.
– Selena, eu... – começou a falar, e limpou a garganta – Me desculpa. Não queria deixar nenhum de vocês sem jeito. E, não paro de pensar nisso.
– Frank... Tudo bem, eu só... – tentei falar, mas Justin entrou no quarto.
– Espero que vocês possam continuar a conversa mais tarde, porque precisamos ir pro treino, Frank – ele disse, tão seco quanto o deserto mais quente.
– Tudo bem. Selena, preciso falar algo realmente muito sério com você, me encontra depois do almoço? – Frank falou e eu assenti. Quando os dois saíram, relaxei os ombros e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.