22

1.9K 159 17
                                    

JUSTIN
Fui na cozinha e preparei rapidamente um sanduíche para Selena. Saí da cozinha em direção ao salão com um sanduíche de atum e um copo de café nas mãos e encontrei Nick, que me perguntou se eu sabia onde estava Frank, respondi que não e ele disse: – Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Nick sempre foi curioso e observador, mas nunca me importei, ele também sempre foi um cara legal, e estava aqui há muito tempo.
– Nós... Bem... – comecei a falar e percebi que a história é longa – Posso te contar depois? Estou com um pouco de pressa agora.
– Claro, tudo bem. Se ver o Frank diz que estou procurando por ele.
Assenti e nos despedimos.
Quando entrei no salão, fui tomado pelo choque da cena: Frank e Selena se beijando. Me senti um idiota e traído. Não sei como, mas no instante seguinte o sanduíche e o café estavam derrubados no chão e minhas mãos pressionadas no pescoço de Frank, e Selena com cara de assustada.
– Calma! Justin! – Selena gritou e soltei o pescoço de Frank, que lutava para respirar.
A encarei e reprimi a vontade de gritar, gritar com ele e com ela, e principalmente a vontade de quebrar a cara do Frank.
Andei furioso para fora do salão, em direção ao meu quarto, tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora