Voltei para meu quarto com Justin, pois ele se ofereceu para ajudar a desfazer minhas malas. Quando entramos no quarto, Ariana estava vestindo seu pijama de ursinho, se preparando para dormir. Dei um sorriso com a cena.
– Sel! Fico tão feliz por você continuar aqui – ela falou, andando até mim e me abraçando – nunca imaginei que estaríamos ali, naquele momento. Foi muito louco. E você dança como um anjo!
Sorri com as palavras e falei:
– Obrigada! Aliás, o que estavam fazendo ali? – perguntei.
– Estávamos indo nos despedir de você em seu quarto. – Justin falou – Realmente não esperávamos te ver lá. E você estava mesmo um anjo.
– Obrigada, pessoal. Agora, chega de elogios porque não tenho mais palavras para agradecer. Justin, vamos começar a desfazer minhas coisas.
– Eu quero ajudar! – Ariana ofereceu, sentando ao lado de Justin.
No final, Justin e Ariana acabaram arrumando tudo, apenas olhei, já que nenhum dos dois me deixou ajudar.
Enquanto arrumavam, Justin nos contava o que conversou com Frank, e minha cabeça ficou pesada de tanto ouvir esse assunto.
Quando Justin foi para seu quarto, tomei um banho rápido e vesti roupas velhas para dormir. Ariana disse que estava com fome, então fui até a cozinha buscar um lanche para nós duas.
Preparei dois sanduíches de queijo e peguei duas garrafas de suco e quando entrei no quarto, ela já estava dormindo.
Deixei seu sanduíche em cima da cômoda, ao lado dela e comi o meu.
Depois, deitei em minha cama e sussurrei para Ariana:
– Eu também não escolheria ninguém além de você para ser minha colega de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.