SELENA
Eu estava no meio da aula com Demi, quando decidimos fazer uma pausa para tomar água. Sentamos na bancada, suadas e cansadas.
– Garota, não sei o que faria se não tivesse você pra me dar essas aulas. – Demi falou, limpando o suor da testa com uma toalha. Sorri.
– Digo o mesmo. Se tivesse ido embora daqui, eu provavelmente estaria aprendendo a fazer temperos caseiros. – Demi riu.
– Falando nisso – ela disse – como foi a primeira aula com Frank?
Senti um frio percorrer meu estômago, não teve aula com Frank, e sim, beijo com Frank. Um sentimento de culpa percorreu todo o meu cérebro.
– Ah! Foi ótima. – Menti, e a rainha não pareceu perceber.
– Incrível! – ela disse animada – Precisamos planejar seu traje para a festa Real. Alguma ideia do que vestir?
– Na verdade, não.
– Tudo bem. O que acha de matarmos essa aula e irmos conversar com meu estilista? Afinal, temos apenas algumas semanas antes da festa.
Pensei na oferta e decidi que não poderia dizer não.
– Tudo bem. – Falei, e Demi me guiou pelos corredores até uma sala com portas duplas douradas, primeiro, imaginei que seria a sala de costura, e me assustei quando descobri que, na verdade, era seu quarto.
Tentei conter a surpresa, mas não sei se consegui. O quarto era diferente de tudo que eu já havia visto na vida. A parede tinha a cor do reino, azul marinho e dourado. O chão era de mármore, e os móveis de ouro, que provavelmente custavam mais que minha vida.
Demi entrou na frente e gesticulou para que eu entrasse, apertou um botão do telefone e falou:
– Henry, poderia vir até meu quarto, por favor?
A voz rouca do outro lado da linha respondeu:
– É pra já, minha querida.
Ela soltou o botão e se dirigiu à mim, sorrindo:
– Você vai amar Henry. Ele sempre sabe como ajudar.
Henry é um homem de meia-idade, estava vestindo roupas sociais e cabelo bem arrumado. Quando Demi explicou que eu precisava de um vestido bonito, porém leve o bastante para dançar, ele se virou para me olhar. Andou em volta de mim por um momento e disse:
– Tenho exatamente o que você precisa!
Assim que disse isso, pegou seu celular do bolso e nos mostrou a foto do modelo do vestido.
– Uau! – Eu e Demi falamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.