SELENA
Acordei assustada por conta de uma música instrumental muito alta que vinha de fora do quarto. Ariana acordou alguns momentos depois, levantando aos poucos e cerrando os olhos por conta da luz que vinha da janela.
– O que é isso? – perguntei, assustada.
– O dia da festa Real – Ariana respondeu sonolenta – aparentemente, eles levam isso muito a sério. Mais do que deveriam.
Demos uma risada e Ariana revirou os olhos, andei até a porta para ver como estava o movimento no corredor, assim que abri, vi Nick conversando com uma das garotas da cozinha. Quando terminou, se dirigiu à mim e disse:
– Selena, você e Ariana devem levantar imediatamente, a rainha está louca e quer todos de pé e se mexendo. Inclusive, quer que você e Ariana a encontre daqui a 10 minutos.
– Obrigada Nick, vamos levantar agora mesmo. – Respondi sorrindo, ele acenou e saiu.
Fechei a porta do quarto atrás de mim e olhei para Ariana, que havia voltado a dormir.
– ARIANA! – Gritei e ela acordou com um susto.
– O QUE FOI ISSO? – ela gritou de volta.
– Precisamos encontrar Demi em 10 minutos, rápido.
Ela revirou os olhos e deitou de volta na cama. Andei até ela e, segurando seu braço, falei:
– Precisamos ir. Depois de hoje tudo vai voltar ao normal. Vamos, Ari.
Ela me olhou, seu cabelo estava bagunçado e seu rosto amassado.
– Tudo bem. – Ela falou, levantando devagar – só quero que acabe logo.
Nos arrumamos em dois minutos, escovamos os dentes e arrumamos nossos cabelos, estávamos um pouco atrasadas, então saímos correndo pelos corredores.
No meio do caminho, um guarda gritou:
– Garotas, não corram nos corredores!
Simplesmente ignoramos e viramos no próximo corredor, que era onde ficava o quarto de Demi.
Ariana bateu na porta e quem atendeu foi o rei.
– O que estão fazendo aqui? – ele perguntou, bravo.
– Precisamos falar com a rainha. – Ariana respondeu de prontidão, parecia estar aprendendo a lidar com o rei.
– Ela está com Henry na sala de costura – ele respondeu e fechou a porta.
Seguimos para a sala de costura e batemos na porta, Henry nos atendeu e abriu um grande sorriso, entramos na sala e ele disse:
– Aí estão as minhas garotas maravilhosas!
– Nada de papo furado, Henry – Demi interrompeu – Selena, quero que você procure Frank e ensaiem uma última vez. Ariana, pegue seu vestido e o de Selena, guarde em seu quarto e depois volte para me ajudar.
Assentimos e segui para fora da sala, procurando Frank. Ariana estava logo atrás com os vestidos e seguiu um caminho diferente.
Procurar o Frank nesse castelo era quase uma missão impossível, deveria existir algum tipo de walkie-talkie, tornaria a vida de todos nós muito mais fácil.
Decidi procurar por Justin, ele certamente saberia onde encontrar Frank e eu certamente saberia onde encontrar Justin. Andei até o quarto de Justin, que ficava no próximo corredor, bati na porta e Justin gritou lá dentro:
– Quem é?
– Sou eu – respondi e logo após a porta se abriu e imediatamente entendi porque ele perguntou quem era antes de abrir, pois estava usando apenas uma toalha amarrada à cintura, seus cabelos estavam encharcados e o corpo um pouco molhado.
– A que devo a honra de sua visita, senhora Gomez? – ele disse sorrindo e logo depois me deu um selinho demorado.
– Bobo – sorri – preciso encontrar Frank, a rainha quer que eu faça um último ensaio com ele antes da festa.
Ele fez um sinal para que eu entrasse no quarto, e entrei.
– Eu estava indo encontrar ele – Justin fez uma pausa – claro que antes eu ia vestir uma roupa, mas...
– Eu entendi – falei e sorri – então você pode me ajudar?
– Claro, espera só um pouco e já vamos.
– Ia encontrar ele para...? – falei.
– Íamos jogar basquete, mas aparentemente não vamos mais. – Ele respondeu e assenti.
Alguns minutos depois, Justin estava vestido e seu cabelo estava arrumado, então seguimos a procura de Frank e Justin me contou que geralmente, antes das festas reais, ele gostava de ficar longe do tumulto e ia para um lugar onde quisesse ficar sozinho, e esse lugar era a arquibancada da quadra de esportes, então fomos até lá.
Estávamos no jardim atrás do castelo, perto de onde tivemos nosso encontro no meu aniversário, toquei o colar no meu pesocoço ao lembrar. Justin me parou e falou:
– Antes de encontrarmos com ele, quero te pedir uma coisinha. Posso?
– Claro – sorri.
– Promete ficar alguns minutinhos comigo antes da festa? Porque aparentemente, você será apenas do Frank na festa Real. – Ele falou, revirando os olhos.
Me aproximei dele e disse:
– Eu nunca serei do Frank. Serei sempre sua, Justin.
E o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.