30

1.6K 127 4
                                    

SELENA
Acordei duas horas depois, o relógio marcava 20h00 agora. Revirei os olhos por ter dormido sem querer e levantei apressadamente da cama e me dirigi ao banheiro para tomar um banho.
Quando saí do banheiro e vesti minha roupa, Ariana entrou no quarto, dizendo apressada:
– Selena! Temos que ir agora experimentar os vestidos.
– O que? Pensei que faríamos isso só amanhã. – Falei, cruzando os braços.
– Eu também, mas amanhã é a festa e Demi não quer que nada dê errado, não vamos discutir com ela.
Saímos do quarto em direção à uma sala onde nossos vestidos estavam. Assim que entramos, Henry deu duas palmas e falou:
– Vamos, vamos. Todos experimentaram os trajes, só faltam vocês.
Ele disse, e nos apontou os vestidos no manequim. Andei até uma porta que estava escrito "provador" e Henry falou:
– Espere! Ainda tem uma pessoa aí dentro.
Assenti e esperei, sentando ao lado de Ariana que estava segurando seu vestido.
– Não é lindo? – ela falou.
– Sim, e você vai ficar maravilhosa nele – sorri, imaginando Ariana no vestido.
Alguns instantes depois, ouvimos a porta do provador se abrindo e viramos para olhar. Justin estava saindo de lá, dando uma olhada no seu traje, ele estava radiante e pude jurar que vi uma luz dourada o iluminando, nunca o havia visto em um terno que não fosse o do reino, e ele parecia um anjo, se me esforçasse, poderia imaginar asas saindo de suas costas.
– Selena, fecha a boca, você está babando. – Ariana falou, e eu pisquei.
– Qual é. Eu não estava babando – falei, e foi aí que Justin percebeu que eu estava na sala, e me lançou um sorriso envergonhado.
Se aproximando de mim, ele falou:
– O que achou?
Sorri e comecei:
– Você está...
– Magnífico! – Henry respondeu, me interrompendo.
Revirei os olhos para Henry e assenti para Justin.
– Consigo claramente ver você vestido assim e a Selena com um vestido de noiva ao seu lado. – Ariana falou, e Justin me lançou um sorriso malicioso.
– Ariana! – falei, e ela deu de ombros.
Logo depois, Justin entrou no provador e trocou de roupa, Ariana experimentou o seu vestido e eu fiz o mesmo, Justin não pôde ficar, pois tinha que encontrar Frank.
Depois de experimentar os vestidos, eu e Ariana voltamos para nossos quartos.

------
Não dei muitos detalhes dos trajes porque vou fazer isso no próximo capítulo.
A fanfic está quase no fim, pessoal 😔❤️

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora