14

2.5K 212 15
                                    

JUSTIN

Estava saindo do meu quarto quando vi Ariana andando rapidamente pelos corredores, em direção à minha porta. Franzi o cenho no momento em que ela me olhou e suspirou.

– Ariana? Você está bem? – perguntei, ela parecia pálida.

– Eu odeio dizer isso, mas não estou nada bem, Justin... – ela começou – Precisa falar com a Selena. Ela... tem uma coisa pra te dizer.

Dirigi um olhar preocupado para Ariana. E dei uma olhada no relógio no meu pulso. Estava quase na hora de me encontrar com Frank.

– Posso ir ao quarto de vocês depois que eu me encontrar com Frank, porque eu estou atra...

– Não! – Ariana me interrompeu – tem que ser agora. Antes de você se encontrar com Frank.

– O quê? – perguntei – Por quê?

– Para de fazer perguntas e vai atrás dela, agora.

Achei melhor fazer o que ela sugeriu, poderia ser grave, e, além disso, dizem que baixinhas são muito agressivas.

Bati na porta, e, pela primeira vez, Selena não abriu. Mas gritou de dentro:

– Quem é?

– Entregador de pizza – falei brincando, o que provavelmente não era apropriado para o momento.

Escutei seus passos se aproximando e quando abriu a porta, ela disse:

– Entra, Justin.

Estava com os cabelos bagunçados e sem seu uniforme.

– Sel, você está bem? – perguntei, e a abracei, segurando seu rosto quente entre minhas mãos. Lágrimas começaram a cair de seus olhos. Ela apertou minhas mãos com as suas.

Fechei a porta atrás de nós e a abracei mais forte.

– Selena, o que Frank queria falar com você? – falei, ficando cada vez mais preocupado.

– Frank quer que eu vá embora. – Ela falou de uma vez. – Disse que não queria atrapalhar a amizade de vocês, que não queria se apaixonar por mim e que eu estava mexendo com vocês, eu não sei o que fiz.

– O quê? O que está acontecendo com ele? – perguntei, mais para mim do que para ela – Você não fez nada, e isso não é culpa sua. E você não vai embora, não vai. Está me ouvindo?

Segurei seu rosto e falei olhando nos seus olhos. Ela não respondeu.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora