18

2.3K 189 9
                                    

Acordei com uma batida na porta e fui atender.
– Bom dia, se lembra de mim? – Nick falou sorrindo.
– Claro que sim! – falei sorrindo – Me ajudou no meu primeiro dia de trabalho.
– Sim! Desculpa te acordar, mas precisava te dar sua nova rotina de trabalho.  – Ele falou, me entregando um papel com uma lista impressa.
– Não tem problema – falei, pegando a lista – obrigada, Nick.
– Por nada. E, cá entre nós, Frank é um babaca. – Ele sussurrou.
– Você sabe da história com Frank?
– Todos sabem. Tenho que ir, te vejo por aí. – Ele falou e seguiu reto pelo corredor.
Fechei a porta e acordei Ariana, depois de nos arrumarmos, fomos tomar café.
Na minha nova rotina, eu só tinha que dar aula para a rainha das 15:30h até 17:30h, então tinha o resto do tempo livre. Não sei o que iria fazer com esse tempo, já que Ariana estaria com a rainha e Justin, provavelmente, com Frank.
Depois do café, Ariana foi encontrar Demi e fui em direção ao meu quarto. Antes de chegar, senti alguém me abraçando por trás. Me virei e sorri ao ver que era Justin.
– Tem um tempinho livre? – ele me perguntou sorrindo.
– É o que eu mais tenho – respondi.
– Ótimo – ele falou, e antes de eu poder reagir, me pegou no colo e foi em direção ao meu quarto, que estava perto.
– Justin! Eu ainda sei andar, pode me colocar no chão.
Quando me colocou, estávamos na porta do meu quarto. Entramos e ele me abraçou.
– Pensei que nunca mais poderia estar com você assim. – Ele falou.
– Por quê? Se eu fosse embora você não me visitaria? – falei brincando.
– Claro que visitaria, só que seria muito mais difícil. – Ele disse. – E não tenho certeza se poderíamos fazer isso.
Ele me abraçou forte e deitou na cama, fazendo com que eu também deitasse. Nos beijamos por um longo tempo e eu não poderia estar mais feliz.
Deitamos um ao lado do outro em minha cama e ele me abraçou, seu cheiro tomava conta de tudo.
Fechei os olhos, confortável por estar abraçada com ele e senti sua mão em meu cabelo. Não sei em que momento dormimos, mas quando acordei, e olhei no relógio, levantei apressada pois faltavam 10 minutos para eu me encontrar com Demi.
Justin não acordou, dei um beijo em sua bochecha, arrumei o cabelo e corri para o salão onde encontraria a rainha.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora