15

2.6K 202 45
                                    

JUSTIN
Assim que saí do quarto de Selena, corri para procurar Frank, ele deveria estar me esperando para o treino, então, fui direto para seu quarto e abri a porta, com uma força intencional. Frank, que estava deitado em sua cama, levou um susto com o barulho e falou:
– Qual é o seu problema?
– O meu problema? – falei alto – Qual é o seu problema?
Ele levantou da cama e andou até mim, ficamos frente a frente.
– Ah, vejo que conversou com a Selena. – ele falou, despreocupado. – Ta vendo o que a presença dela está fazendo com a gente? Essa semana você já esteve bravo comigo pelo menos duas vezes, e isso nunca tinha acontecido antes. Imagina se ela continuar aqui.
– Isso não tem nada a ver com ela, mas sim com você! – falei bravo – Você que começou essa coisa de agir estranho quando está comigo perto dela. Não vê que eu estou apaixonado por ela?
– Esse é o problema... Eu também estou.

SELENA
Terminei de tirar as minhas roupas do armário e enfiei de qualquer jeito na minha mochila, Ariana era ótima em arrumações, o que não era meu caso, mas ela não estava no quarto no momento. Depois de "arrumar" tudo, tomei um banho e vesti uma calça preta e uma camisa branca. Nick passou no quarto me avisando que íamos sair em uma hora. Então, era isso, eu estava mesmo voltando para casa, desperdiçando a oportunidade de ajudar meus pais.

Já que Ariana não estava no quarto e eu não estava com coragem de enfrentar Justin, resolvi aproveitar os últimos momentos fazendo o que mais gostava. Saí do quarto e andei até o grande salão que Justin havia me mostrado quando cheguei aqui, a música Elastic Heart da Sia estava tocando em minha cabeça e comecei a dançar alguns passos que vinha coreografando desde que eu era garotinha. Fechei os olhos e me senti fortemente envolvida à música, deixando que meu corpo repetisse outra vez todos os passos que já conhecia.
Quando abri os olhos novamente, olhei para trás e meu coração parou por um momento, e o frio tomou conta de todo o meu corpo.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora