4

5.5K 321 37
                                    

Eu diria que o castelo não era diferente de outros castelos, se eu já tivesse visto outros castelos que não fossem o da Cinderela. É branco com alguns detalhes em dourado, algumas flores em volta da porta de entrada e não parece ter fim. Imenso.
Justin nos entregou nossas mochilas e malas, e nos acompanhou até a entrada, que ele anunciou como hall principal. O chão era de mármore e as paredes azuis pareciam cobertas por veludo? camurça? eu não sei, mas era lindo. No centro, estavam apenas um sofá com algumas almofadas, poltronas e uma mesa de centro em cima de um tapete azul escuro enorme, em frente ao sofá, uma lareira e um quadro do rei, da rainha e do príncipe juntos, com posturas eretas e olhares gloriosos. Quando parei de admirar o quadro, olhei para a porta de madeira branca que se abria ao lado direito da sala e a família real estava entrando no hall principal. Meu coração gelou.
– Finalmente chegaram. – O rei falou, abrindo os braços e abaixando em seguida. – Eu odeio apresentações! Eu sou o rei Wilmer, vocês já devem saber. Essa é a rainha Demetria – ele disse, apontando para a rainha ao lado dele, ela abriu um grande sorriso alinhado – e esse, é o nosso filho, príncipe Franklin.
O príncipe sorriu sem mostrar os dentes.
– É uma honra conhecê-los. Eu sou Ariana, da família Grande. – Ariana falou, se curvando para os três.
– Sou Selena, da família Gomez – usei a mesma reverência que Ariana.
– Acho que já basta de apresentações. Justin, leve-as aos seus quartos.
Ele assentiu e fez um sinal para que o seguíssemos, nos despedimos dos três e o seguimos.
– Imaginei que seria diferente, que os conheceríamos em uma sala do trono, ou coisa parecida. – Ariana comentou.
– Eles são diferentes, não gostam de ser como os outros. São confiantes – Justin respondeu, nos conduzindo por um enorme corredor, com as mesmas paredes e piso.
Depois de uma caminhada pelos corredores, paramos em frente a uma porta de madeira branca e Justin falou:
– Aqui está o quarto de vocês. Serão colegas de quarto, espero que gostem, qualquer coisa podem me chamar por um telefone que está dentro do quarto. Durmam, amanhã passarei aqui com a lista dos seus serviços.
Ele entregou para cada uma de nós um cartão preto, para abrirmos a porta. Passei o cartão na fechadura, uma luz verde acendeu e empurrei a porta.
Entrei no quarto, Ariana estava atrás de mim. O quarto era de um tamanho bom, o suficiente para caber duas camas, uma encostada na parede esquerda e outra na parede oposta. Entre as camas havia uma cômoda, e na parede ao lado da porta, um armário grande. Havia apenas uma janela.
Todos os móveis e até os lençóis e travesseiros da cama eram brancos, mas a cor da parede era ainda de um azul marinho, o que não deixava o ambiente parecer um manicômio.
Na parede direita, havia uma outra porta, que depois descobrimos que levava ao banheiro.
– Uau! Será que todos os empregados tem quartos assim? – perguntei, simplesmente porque passou pela minha cabeça.
– Eu não sei, mas adorei! – Ariana falou, um pouco animada.
Decidimos arrumar nossas coisas no dia seguinte, precisávamos dormir. Ariana se jogou na cama da parede esquerda e eu na direita.
– Boa noite – ela falou.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora