JUSTIN
Depois de decidirmos ir embora, nós três caminhamos até nossos quartos para arrumar as malas. Chegando no meu quarto, sentei pesadamente no sofá e deixei que algumas lágrimas caíssem por um momento. Apesar de estar feliz por estar livre do castelo e por poder viver minha própria vida sem as preocupações, eu havia estado aqui por toda minha vida, aquele quarto era uma parte de mim que eu estaria deixando para trás, para sempre. Pensei em Frank com decepção, porque ele tinha uma certa culpa por eu estar indo embora, logo agora que eu pensei que estávamos nos dando bem de novo. Levantei e fiz com que o pensamento fosse embora, troquei de roupa rapidamente e deixei o terno em cima da cama. Arrumei minhas coisas em uma mala grande e deitei no sofá grande, tentando me despedir da minha casa.
SELENA
Eu e Ariana estávamos quase prontas, nos vestimos casualmente e nossos vestidos de contos de fadas foram devolvidos para Henry. Ariana estava descolando as fotos de sua parede enquanto eu terminava de fechar a mochila com minhas coisas dentro.
Depois de tudo arrumado em seu devido lugar, sentamos em minha cama.
– Obrigada por ter feito parte disso tudo comigo – falei.
– Eu é que te agradeço. Se você não estivesse aqui, eu teria desistido na primeira semana – uma lágrima caiu de seu olho, mas ela estava sorrindo.
– Mas não acabou, ainda podemos nos ver.
– Como? Você mora em uma vila tão longe da minha casa – ela falou, e parecia preocupada.
– Você acha mesmo que depois de todos esses meses trabalhando aqui, eu não consigo comprar uma casa nova? Nem que seja um apartamentozinho? Um loft? – falei, brincando – Eu quero o melhor para os meus pais, e a vila não é o melhor para ninguém. Farei o possível para estar perto de você.
Ela sorriu e me abraçou.
– Você é uma irmã para mim e eu te amo – ela falou, ainda me abraçando.
Me surpreendi e agora quem estava chorando era eu.
– Eu também te amo.
Agora estávamos no carro, o mesmo segurança que nos trouxe até aqui estava nos levando de volta, só que agora Justin não estava no banco da frente e não estava vestindo as cores do reino.
A rainha e o rei não se despediram de nós, sumiram logo após o aviso que eu deveria estar saindo do castelo. Justin nos contou que Frank havia ido até seu quarto para se despedir e que quando Justin estava indo embora, derramou algumas lágrimas mas não falou nada.
Fiquei impressionada de saber que minha vida havia mudado tanto e principalmente em saber que eu teria duas pessoas que amo ao meu lado, pessoas que escolheram estar comigo.
Justin, do meu lado esquerdo no carro, estava calado mas de vez em quando me olhava e sorria. Ariana não parava de falar e de sorrir.
Quando finalmente o carro saiu dos portões do castelo, nós três olhamos para trás, trazendo memórias de volta enquanto o castelo sumia atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.