SELENA
Faltava quase meia hora para a festa Real começar, primeiro de tudo anunciariam nossos nomes e desceríamos as escadas e nos apresentaríamos no salão, depois do discurso da rainha, do rei e de Frank, começaria a nossa dança.
Fui até o quarto de Justin, pois iríamos juntos até o salão. Cheguei em seu quarto e bati na porta.
– Sou eu – falei antes de ele perguntar e alguns minutos depois a porta se abriu, revelando um Justin elegante que fez meu coração acelerar por um segundo, o que pareceu acontecer com ele também.
– Você está linda – ele disse, sorrindo e senti que corei.
– Obrigada. Você está... – suspirei e ele sorriu – maravilhoso.
E ele realmente estava, mais ainda do que da primeira vez que o vi experimentando o traje.
Seguimos juntos para o salão, e no meio do caminho, encontramos Ariana, que estava com Nick.
– O salão está cheio de gente, vocês não tem noção! – Nick falou e um friozinho subiu pelo meu estômago, pois todas aquelas pessoas me assistiriam dançando com Frank.
– A decoração está maravilhosa, e as comidas parecem estar deliciosas, e eu estou morrendo de fome! – Ariana falou e rimos.
Andamos um pouco mais depressa após notarmos que faltavam apenas alguns minutos para estarmos posicionados na entrada da escadaria que dava para o salão.
Nick e Ariana seguiram para a porta principal do salão, porque não iriam entrar pela escadaria e Justin me levou até onde eu deveria estar e lá encontramos Frank.
– Acho que devo deixar vocês agora – Justin começou – boa sorte.
Meu coração acelerou, não queria deixa-lo.
– Obrigada – falei, Frank assentiu para Justin.
Justin me puxou para perto e disse:
– Você vai se sair muito bem, eu te amo.
– Eu também te amo. Assim que acabar a dança, vou atrás de você.
– Vou estar onde possa me ver.
Nos beijamos por alguns segundos e Justin me soltou, me deixando com Frank e voltando por onde viemos, para entrar pela porta principal do salão.
A rainha veio até nós e disse:
– Agora é a hora. Vocês vão arrasar. – Piscou para Frank e se juntou ao rei, um pouco a frente de nós, pois eles seriam os primeiros a aparecer.
Alguns momentos depois, as luzes do salão apagaram e uma música instrumental começou a tocar. Nos alto-falantes, uma voz grave soava:
– Apresento-lhes a rainha Demetria e o rei Wilmer, vossas majestades!
E um holofote foi aceso diretamente neles. Do salão, vinham sons de aprovação e daqui, o frio em meu estômago estava cada vez maior, pois éramos os próximos. Frank me deu o braço, e aceitei, entrelaçando-os.
– E agora, apresento-lhes: princípe Franklin... – começamos a descer as escadas, com o holofote em nossos rostos – e sua nova namorada, princesa Selena.
Princesa Selena?, gritei dentro de mim e lancei um olhar raivoso para Frank, que sorria normalmente.
Lá embaixo, o rei e a rainha sorriam para mim. Demi sussurrou: finja.
Fingir? Como eu poderia fingir?
Minha mente só gritava me desculpa, Justin, me desculpa.-----
Gostaria de agradecer profundamente à vocês que acompanharam Kingdom até aqui, a história está quase acabando mas dependendo de como for, se vocês quiserem, posso fazer uma parte dois. Mas ainda tem mais Kingdom pra vocês ❤️
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
FanfictionSelena é obrigada a deixar sua família e ir trabalhar para o príncipe no castelo, e a partir daí, sua vida muda completamente. O que ela não sabia é que em meio a tantas mudanças, seria naquele lugar que encontraria seu final feliz.