Capítulo 2

136 22 6
                                    

A garota que me indicara o lugar entra na sala,com a cabeça abaixada.
-Com licença.
-Atrasada de novo não é mesmo,Senhorita Klaus?Nunca chega na hora certa,nunca!Vamos entre logo-diz Sr. Sannister.
Ela sorri e entra correndo,em direção à carteira na minha frente.
A aula passa rápido,Sr. Sannister faz algumas apresentações e depois começa a contar sobre sua vida.Logo em seguida vem a aula de Inglês com a Senhorita Clara,que por sinal era bem simpática e convincente,e como a última, a aula passa rápido,enquanto Clara revisa a matéria.
Logo depois tivemos uma aula de matemática com uma mulher baixinha e mirrada,com cabelos curtos e olhos que pareciam que iam saltar das órbitas e que,por mais estranho que pareça, referia a si mesma na terceira pessoa, é a professora mais estranha que conheci até agora, seu nome é Márcia.
Achei estranho o modo como ela reagia a perguntas.Começava a olhar para todos os lados e depois encarava o questionador e segundos depois, dependendo da pessoa, respondia de modo sereno, quase num sussurro.Ela tinha algo que me parecia familiar,não sabia o que era.Márcia apenas deu alguns exercícios e depois o sinal para o intervalo soou.
-Ela é sinistra,todo mundo acha isso, você também deve ter achado,ficou encarando ela a aula toda,cuidado se não ela vai achar que você quer raptá-la.-a menina ri e depois pega seus cadernos e se dirige até a porta.
-Se você quiser comer vai ter que sair do modo estátua,vem comigo.
-Sabe o que eu reparei?-pergunto.
-Sei o que você não reparou,mas isso não vem ao caso.Então, o que é?
-Que eu não sei seu nome Senhorita Klaus.-Pego meus materiais e passo na sua frente, em direção ao corredor.

Sem LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora