Capítulo 8

52 9 2
                                    


Comecei a contar os segundos como Ana mandara.
Estava na hora, me levanto devagar e pego minha mochila, vou para o corredor e para minha sorte me deparo com Michelle e um policial indo para minha sala, não havia ninguém no corredor a não ser nós três. Michelle fecha a cara e anda até mim, deixando o policial para trás.

-Onde a senhorita pensa que vai? - ela diz, tentando disfarçar o nervosismo.

-No banheiro.- ótima desculpa, eu não sabia para onde ia ainda, mas estava determinada a chegar ao estacionamento sem ser interrompida.

Michelle alivia a careta e sorri, me deixando mais aliviada.

- Ah, então não vai precisar desta mochila, certo? - ela pega a mochila que estava apoiada no meu ombro esquerdo.
Golpe baixo, eu precisava daquela mochila, provavelmente o que eu precisaria para sobreviver estava ali.Teria que arrumar outra desculpa, desta vez melhor.

- Acho que vou sim Senhora Michelle, se é que a senhora me entende, coisas de mulher. - pisco para ela que ruboriza violentamente, logo me entrega minha mochila, e sigo meu caminho até o estacionamento.

Todos os corredores e escadas estavam vazias, todos estavam dentro de sala e com um guarda os observando como se fossem bandidos.

Faço exatamente o que Ana havia me dito, entro no carro que se encontrava destrancado e a espero.

Era loucura, estava obedecendo ordens de uma completa estranha. Tudo bem que Ana me trasmitia certa confiança, mas isto é demais, e afinal, por que estamos saindo assim, do nada, da escola? Odeio estar envolvida em problemas, e isto sem dúvida cheira a confusão. Quando Ana chegar, terá que responder todas as minhas perguntas, uma por uma.

Começo a vasculhar o carro, a procura de algo que explique pelo menos metade da metade daquilo tudo.

Vejo Ana chegando e paro de mexer no porta-luvas. Ela olha sem parar para os lados, verificando se a haviam seguido, entra no carro e fecha a porta bruscamente, liga o carro e sai do estacionamento.

O carro andava em alta velocidade, estava rápido demais para uma picape velha e gasta. Me seguro no banco o máximo que consigo.

Ana esta concentrada na estrada e o único barulho que se ouve é o ronco estridente do motor.

Sem LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora