Olho para o homem no chão e tiro sua arma, não queria ver o rosto por baixo do capacete, seria demais pra mim. Entrego as duas armas para Luke e ele me olha indignado.- Não vai querer uma? Vai andar despreparada?
-Não sei atirar e não quero aprender. - digo firme.
Luke apenas assente e coloca a arma maior nas costas e a pistola na cintura. Ana desce as escadas com uma mochila preta nas costas e três casacos no braço esquerdo.
-Troquem. - ela ordena e os lança para mim e para Luke. Faço o que ela manda, não queria dizer nada naquele momento, só queria descobrir a verdade e dependendo qual fosse, chorar até desmaiar. - Leve a mochila também, Cora. - Ana diz e a estende para mim. Não estava muito pesada, deviam ser apenas munições e suprimentos.
Nos esprememos na caminhonete de dois lugares de Ana, que acelera sem dó rumo à fronteira da cidade que, por acaso eu notei que também não sabia o nome.
Sinto náuseas. Como tinha sido cega. Tão cega a ponto de não perceber que minha vida era uma completa e ridícula mentira.
- Então Cora, sua tia é uma pessoa muito amável. - Ana brinca e ri. Apesar de estar me sentindo ridiculamente idiota, não consigo conter uma risada. Sempre gostei de fazer piadas em momentos trágicos, ou eu pensava que sim, já que eu não tinha minhas memórias. O humor é uma maneira fácil de aliviar a tensão.
- Amável como uma rosa. - respondo. Desta vez é Luke que ri, enquanto Ana solta o que parece ser uma gargalhada quando entende o trocadilho idiota com o nome de Rose.
Luke havia me deixado sentar na janela, de modo que ele ficara no meio, enquanto Ana dirigia em uma velocidade absurda pela estrada pavimentada. Ainda não sabia qual era o plano, além de fugir de Rose é claro, mas sabia que participaria, não tenho mais ninguém, pelo menos penso que não, que me prenda em algum lugar, então seguiria com Ana e Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limite
Science-FictionLivro original (NÃO É FANFIC). Plágio é crime. Após perder sua memória,Cora é mandada para uma terra que lhe parece conhecida.Ao encontrar Ana começa a descobrir suas verdadeiras raízes.