- Cora? - Ana chama e me viro, Luke faz o mesmo. - Podemos conversar na sala? Nós três. - ela salta da bancada e vai em direção à sala. Sigo-a e me sento na mesma poltrona que estava desmaiada a alguns minutos atrás.Ana e Luke se sentam cada um em um canto do sofá. Olho para Ana, esperando que ela comece a falar, mas ela apenas retribui o olhar, mas é Luke que começa.
-Cora... Não sei por onde começar mas... Veja bem: não era nem para você ter conhecido a Ana. Ela que é teimosa e veio atrás de você. - ele lança um olhar em direção a Ana, que abaixa a cabeça. - Fazendo isso ela meio que te prejudicou e meio que te salvou, entende? - ele olhou para mim esperando que eu dissesse sim. Mas apenas balancei a cabeça negativamente. Luke suspira e passa a mão nos cabelos. Como eu poderia entender? Por que eu não deveria conhecer Ana? Além do fato dela ter fascínio em enforcamento. E por que, fazendo isso, ela me salvou?
- Veja bem, Cora - Ana começa - Eu não posso te dizer muita coisa porque eu ainda não sei toda a história, mas até onde sei... - ela olha para Luke, que assente devagar - Você não é você, quer dizer... No sentido físico sim, mas suas memórias e algumas características antigas suas foram deletadas. O lugar em que vivemos hoje, o mundo, é diferente do qual você acha que lembra. Não estou dizendo que é irreal, apenas que é diferente. Lembra de quando a gente teve que sair da escola e fomos para aquele posto abandonado? - faço que sim com a cabeça. - Lembra do que eu disse, algo como ''você nunca será ela" e "estão procurando uma pessoa com as suas características " ?
-Lembro. - respondo.
-Então... Na verdade você é "ela"- Ana faz aspas com os dedos. - E estão procurando você. Mas acontece que... - ela morde o canto da boca. - Ah! É difícil explicar se ela não entende Luke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limite
Science FictionLivro original (NÃO É FANFIC). Plágio é crime. Após perder sua memória,Cora é mandada para uma terra que lhe parece conhecida.Ao encontrar Ana começa a descobrir suas verdadeiras raízes.