-Meu nome é Ana, prazer.De onde você é?- ela anda um pouco mais rápido para acompanhar o ritmo da caminhada .-E o refeitório é por ali -ela aponta para a direita e dá um sorriso fraco de lado.
-Eu vim de Seattle.E você, é de onde? -tentei puxar assunto.
-Daqui mesmo,é...
-Cora.-Cora- reflete ela -Nome legal,Cora.
-Obrigado .-forço um sorriso.Ana era legal, do tipo que fala muito, mas legal.
Chego ao refeitório, que estava lotado e era bem organizado,a maioria dos alunos estavam sentados e conversavam baixo.
Ana pega sua bandeja e se dirige para uma mesa, faço o mesmo.Ela começa a falar de sua vida na cidade , de como é chato e fútil, de como sua mãe estava doente, de como seu pai trabalha duro para cuidar dos três e de como é difícil achar alguém descente naquela escola, e por fim de como todos eram um bando de loucos, o que me fez rir um pouco.
-Espero que sua mãe melhore logo-digo.
-É,também espero.Obrigado Cora, sinto que você é uma pessoa descente- Ana solta uma risada sarcástica, o que me faz rir também.
-Vou levar isso como um elogio.
Nos levantamos e logo depois Ana me leva ao laboratório, onde era minha próxima aula e ela se encaminha para sua aula de educação física.
O professor dedide que a primeira aula seria ao ar livre, então todos vamos para um pequeno jardim do lado de fora da escola. Victor, o professor de Química, pede para que todos se sentem e começa a explicar sobre biodiversidade e sobre como tudo a nossa volta é pequeno e magnífico, simples e ao mesmo tempo tão complicado para nós.
A aula foi interessante e depois que deu o horário, voltamos para a escola.
Subo as escadas e vou para o último andar, última aula:geografia.
Era tudo tão normal, parecia que eu já estava ali havia dias, meses ou até mesmo anos.
N/A:Muito obrigado pelos leitores,que no momento já são mais de 40.Postarei um capítulo por dia,e muito obrigado pelos comentários e votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limite
Science FictionLivro original (NÃO É FANFIC). Plágio é crime. Após perder sua memória,Cora é mandada para uma terra que lhe parece conhecida.Ao encontrar Ana começa a descobrir suas verdadeiras raízes.