Capítulo 24

20 5 0
                                    


- Absolutamente nada - tento achar algo em minha mente que diga algo sobre isso, mas tudo que encontro é um branco sem fim.

-Olha só -Ana continua.- Existe sim outras dimensões, não é só teoria, e nós, no momento estamos em outra dimensão, tudo parece normal aqui, mas é por que você não se lembra de nada da sua dimensão, o que é uma droga, por que ajudaria muito. Uma instituição desta dimensão estava usando pessoas como cobaias, e as enviando para dimensões alternativas. Você não se lembra, mas fomos selecionados e treinados para dar um fim à isso, pelo governo da nossa dimensão.

- Onde perder minhas memórias entra nesta história? - pergunto, totalmente confusa.

- Nós achamos a instituição que estava fazendo experimentos e mandando as pessoas para dimensões paralelas. E esta só pediu uma coisa - Luke diz.

- Suas memórias, suas e só suas - Ana completa.

-Mas por que eu? - disparo.

-Não sabemos, a comunicação foi feita por mensagens interdimensionais, eles só queriam isso, e disseram que se não o fizéssemos eles continuariam. Porém o governo deixou a escolha a seu critério, e você aceitou. - Ana diz eufórica.

Nada mais entrava em minha cabeça. Essa era a verdade? A teoria de Ana e Luke fazia sentido em algumas partes, mas era totalmente contraditória em outras. Afinal, por que estar ali, naquele exato momento, fazia sentido? Minha mente trabalhava a todo vapor enquanto eu observava as reações dos meus aparentemente conhecidos, que esperavam alguma palavra sair da minha boca. Mas eu só tinha uma pergunta.

- Se estamos em uma segunda dimensão, como vocês explicam o fato de estarmos aqui? Se o que eu fiz acabaria com tudo?

-Como eu disse ontem a noite, somos meros peões, o que você fez melhorou as coisas por apenas um curto período de tempo. Logo depois que você perdeu suas memórias nós três fomos mandados para cá, só que cada um em uma extremidade do país, Ana te encontrou e veio atras de você. Achamos que estava morta. - Luke baixa o olhar e passa as mãos pelos cabelos novamente.

-Segui você até Seattle, mas chegando lá não te encontrei, provavelmente alguém sabia que eu estava te procurando, um dia depois, vim para cá e te achei. - Ana diz torcendo os dedos das mãos. - E agora...

- As pessoas continuam sendo usadas como cobaias. - completo sua frase.

-E provavelmente morrendo. - Luke sussura. - Muitos não resistem a viagens interdimensionais, nós meio que fomos sortudos. Entende agora?

Sem LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora