Subo as escadas para o segundo andar,quando chego vejo um corredor enorme,com quinze à dezessete salas.
Naquele momento tive a primeira impressão daquela escola:ela me dava calafrios.Talvez seja pelo ar condicionado ou talvez por a escola ser tão cinza que parecia da década passada.
Entrei na sala e, ao contrário do que havia pensado todos ainda estavam em pé conversando,e o professor ainda não havia chegado,poucos alunos estavam em sala.Parecia que eles não costumavam respeitar a diretora em Alesis.Dou uma olhada na sala,a procura de um lugar.
-Novata?- pergunta uma menina ruiva ao meu lado.
-Talvez- digo.
-Por que talvez?Não tem meio termo ou é sim ou é não,ou pula ou não pula,é assim que funciona- ela brinca.
-Sou novata,sem meio termo-respondo.
-Você parece perdida,senta ali perto de mim.
Concordo com a cabeça e me encaminho para onde a garota apontou,e quando me viro,ela já havia saído.Esperei sentada a chegada do professor.
Gostei do meu lugar,bem no fundo da sala, então provavelmente o professor não me veria,era quase invisível,o que era ótimo.
Um homem auto entra na sala,um pouco desajeitado pelo fato de estar carregando tantos papéis.Ele joga tudo em cima da mesa,pega um giz e escreve no quadro "filosofia'' e logo depois escreve "George Sannister".
-Mas para vocês,meus caros jovens com os nervos a flor da pele,é Sr. Sannister.- ele grita,fazendo todos se sentarem e notarem sua presença.Ele transmitia um pouco de medo,mas não apresentava muito,tinha um rosto sereno,era alto e moreno,não tinha muito cabelo,mas os que tinha cobriam sua cabeça e o salvavam da calvície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Limite
Science FictionLivro original (NÃO É FANFIC). Plágio é crime. Após perder sua memória,Cora é mandada para uma terra que lhe parece conhecida.Ao encontrar Ana começa a descobrir suas verdadeiras raízes.