Capítulo 29

14 2 1
                                    


Já era noite quando Ana entra em uma estrada de terra desnivelada e para atrás de uma pequena cabana, deixando os faróis ligados para que pudéssemos enxergar melhor.

- Cora, traga a mochila. - Luke diz descendo do carro com sua arma em mãos.

Ana já havia descido e estava perto da porta da pequena cabana.

- Arrombar ou bater? - ela pergunta com a arma erguida.

- O primeiro é mais divertido. - Luke responde dando um sorriso de lado. Me coloco atrás dos dois e Ana chuta a porta com força, fazendo-a cair para trás. Nunca subestime uma menina só por que ela é magrela, penso.

- Pegue a lanterna. - Ana sussura.

Pego duas lanternas e a entrego uma enquanto ligo a outra.

- Luke e Cora, verifiquem os três últimos cômodos que eu irei olhar a cozinha. - Ana diz e se vira para um corredor estreito.

- Fique atrás de mim. - Luke diz abrindo a primeira porta devagar. Miro a lanterna iluminando parte do quarto e avanço na frente dele, procurando algum sinal de vida. - Tudo bem, pode ir na frente. - ele ironiza.

Felizmente não tinha ninguém na pequena e caótica cabana, então pegamos três restos de colchão e os colocamos na sala da frente para facilitar a vigília, e comemos algumas barras de cereais que Ana guardava no carro.

Luke ficara com o primeiro turno, pois Ana estava cansada de ter dirigido todo o percurso, e eu ficaria com o último.

Ana apaga assim que deita no colchão velho e tento dormir, mas o máximo que consigo é tirar um rápido cochilo. Não conseguia parar de pensar. Não me sentia inteiramente traída, pelo fato de Rose não ter nenhum parentesco comigo, mas me sentia idiota e totalmente sem noção por não ter percebido tal farsa.

Sem LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora