Cap 1

404 38 4
                                    

Monica Pov.

Lá estava eu me caracterizando de Cidinha pra gravar a próxima cena da novela, depois fui passar um pouco do texto com o Nando, e assim a gente passou quase o dia todo gravando, eu já estava me despindo pra me transformar em Monica de novo, até que escuto meu telefone tocar e número desconhecido.

Monica Pov. Off

Ligação On

- Alô?

- Monica iozzi?

- Ela mesmo, quem é?

- É o Boninho, eu queria te propôr uma coisa.

- Oi boninho, pode falar então.

- Você quer entrar pro Vídeo show? E não se preocupa com a novela, você faz o horário.

Monica pensamento on.

- Eu confesso que não estava muito afim de aceitar, mas era o Boninho né, eu não poderia recusar!

Pensamento Off

- Eu aceito sim Boninho!

- Então vem aqui amanhã de manhã só fazer o teste, ok?

- Ok, que horas?

- Umas 09:00!

- Ok, até!

Ligação off

Depois eu já estava totalmente de Monica de novo e fui pra casa, entrei em casa e ví meu namorado Felipe.

Felipe - Oi amor! Como foi seu dia de trabalho hoje? - diz me beijando.

Monica - Foi bom amor e adivinha quem me ligou!

Felipe - Para de fazer suspense, fala logo. (Ele sorrir)

Monica - O boninho, e ainda me convidou pra participar do vídeo show, eu aceitei, o que você acha disso?

Felipe - Eu acho muito bom, pra você desvendar todas as suas qualidades amor.

Monica - Tá agora prepara uma comidinha "pá" mim vai, tô morrendo de fome. (Senta-se no sofá)

Então felipe faz uma comidinha pra ele e Monica, eles comem e Felipe vai embora, então Monica coloca seu telefone pra despertar 08:20, deita em sua cama e dorme.

Amanhece...

O telefone de Monica alarma, ela desliga e levanta se arrastando, pega uma toalha e vai para o banheiro e toma seu banho, quando ela sai, veste uma lingerie preta e coloca uma macaquinha curta e preta também, passa uma maquiagem leve, bota seu relógio, cordão e pulseira, e por último o sapato, um salto fechado, e vai até o projac...

Boninho - Bom dia Monica, primeiro venha conhecer seu parceiro de bancada.

Então entramos no studio e meu "Parceiro" de bancada estava de costas, então Boninho chama e ele vira.

Monica pensamento on

- Genteeee que gato, que homem lindo meu povo, grisalho, forte e não quero nem saber como é lá em baixo, MONICA PARA, VOCÊ TEM NAMORADO.

Pensamento Off

Monica - Prazer, monica iozzi. (eu o comprimento)

Otaviano - Prazer, Otaviano costa. (Lhe comprimento)

Boninho - Agora que já se apresentaram, podemos fazer o teste.

Então eu me sento na bancada, e começo a fazer o que sei de melhor, eu e Otaviano se demos muito bem, parece que já nos conhecíamos faz tempo, depois boninho me disse que eu entraria para a equipe!

Otaviano - Você é muito engraçada Monica! - ele sorrir.

Monica - E você nem tanto. - ela gargalha.

Otaviano - Olha a novata cheia de marra, vamos, quero te apresentar o camarim!

Então fomos até o camarim, ele me mostrou TUDO, mas eu apenas prestava atenção em seus braços músculosos.

Otaviano - Monica, você vai amar trabalhar aqui, é muito bom, e que sorte a minha trabalhar com você! - Ele sorrir fraco.

Monica - E...eu também tou a...ado...adorando aqui. - ela estava meia sem graça.

Otaviano - A gente pode almoçar aqui no projac agora ou Você tem cena?

Monica - Agora não, ainda dá tempo de um almoço, vamos lá!

Fomos até a cantina, ele pediu uma comida bem light, coisa que eu não gosto muito, mas tudo bem, fomos comendo devagar.

Otaviano - Te acompanho como Cidinha no alto astral.

Monica - Eu vou falar pro jorge fernando tirar aquela piruca da pobre Cidinha, e botar o loiro de volta. - eles gargalham.

Otaviano - Nem precisa, você fica linda do mesmo geito. - ele sorrir bobo.

Monica - Eu fico linda, mas e a Cidinha? - ela rir.

Eles passaram horas alí conversando, então monica olha no relógio e se assusta.

Monica - Caralho, tô atrasada pra gravar, tchau, até amanhã.

Otaviano - Espera, eu vou te levar lá.

Então ele me acompanhou até o studio da novela e me deixou lá na frente, trocamos dois beijinhos na bocheca e ele foi embora, naquele dia eu estava mas contente...

......

Primeiro capítulo, espero que gostem, votem e comentem, amo vocês! 💗

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora