Cap 33

214 17 11
                                    

Dia seguinte...

Otaviano acorda, dá um beijo na testa de monica, levanta, vai ao banheiro e faz suas higienes.

Depois ele vai vai pra cozinha, faz um café reforçado, encomenda uns pães que logo chegam, ele paga, e faz um café da manhã caprichado e coloca tudo numa bandeja.

Ele leva pro quarto e deixa em cima da cama e acorda Monica com beijos no rosto.

Otaviano - Bom dia amor, acorda! - Sorrir.

Monica - Bom dia. - sorrir.

Otaviano - Olha o que eu fiz pra você. - aponta pra bandeja de café.

Monica - Obrigado amor. - sorrir pra ele e Pega a bandeja.

Monica come de pouco em pouco e Otaviano come junto com ela, depois Otaviano leva tudo pra pia e volta pro quarto.

Otaviano - Vamos ao shopping?

Monica - Não acha que tá cedo demais pra ficarmos saindo assim?

Otaviano - Quanto mais rápido as pessoas aceitarem, melhor.

Monica - Você tá certo. - sorrir. - Vou me arrumar.

Monica levanta, pega sua toalha e vai pro banheiro, faz suas higienes e toma um banho demorado, depois de alguns minutos ela saí e Ota entra e toma banho.

Monica veste uma lingerie preta, bota um short jeans azul marinho, e uma blusa de manga preta e por último um sapato "Estilo rockeira" e faz uma make básica.

Otaviano saí do banheiro, veste uma calça jeans, uma camisa preta polo, e um tênis, Pega sua carteira e a chave do carro e eles saem.

Chegam no shopping em alguns minutos, passam algumas lojas, tiram foto com alguns fãs e etc.

Eles compra algumas coisas mais e vão até uma sorveteria.

Otaviano - Quer sorvete de quê?

Monica - Chocolate com baunilha.

Otaviano - Vou pedir o mesmo pra mim.

Otaviano vai até o balcão e pede os sorvetes, ficam prontos, Ota paga e leva o de monica.

Otaviano - Aqui amor! - dá o sorvete pra ela.

Monica - Obrigado Ota. - sorrir e Pega o sorvete.

Os dois comem, depois pegam as sacolas de compras e vão embora pra casa.

Eles chegam e monica joga as sacolas no chão e deita no sofá e Ota senta no outro sofá.

Monica - Acho que aquele sorvete não me fez bem. - corre pro banheiro e vomita.

Ota corre atrás dela e segura seus cabelos, ela vomita tudo e depois se limpa.

Otaviano - Se você continuar vomitando assim, vou te levar no hospital amor.

Monica - Tá bom.

O resto do dia foi tranquilo, os dois assistiram filmes, postaram algumas fotos e a noite eles fizeram (coisas impróprias manas).

Amanhece...

Monica acorda e corre pro banheiro e vomita de novo.

************************************
Oi gente, tô viva tá, não tô postando muito por causa de umas pessoinhas aí, não marcarei elas 😂💙

Enfim...Será que Moniquinha tá grávida? Baby MoniOta 😍

Genteeee o Capítulo 35 já é o último tá bom? Tô com o coração na mão. 💔

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora