Amanhece...
Monica acorda primeiro que Otaviano e olha pra trás e lhe ver e solta um sorriso automaticamente.
Monica - Bom dia otinha, acorda! - ela se vira pra ele e faz carinho em seu rosto.
Otaviano - Bom dia, seria bom se você me acordasse assim todos os dias. - ele rir e lhe dá um selinho.
Monica - só tou assim porque acordei de bom humor! - ela rir e retribui o selinho.
Otaviano - Posso saber o Motivo do seu bom humor?
Monica - Primeiro porque já acordo com um grisalho gostoso do meu lado e segundo porque a Dani vem me ver hoje! - ela rir.
Otaviano - Gostei do grisalho gostoso. - ele rir. - Mais quem é dani?
Monica - Minha Prostituta! - ela rir.
Otaviano - Bom que a gente já faz suruba, eu você e ela. - ele rir e monica fica séria.
Monica - Suruba nada, só se for com outro boy e não mais uma mulher!
Otaviano - Ciumenta né, quero só ver quando a gente for casados!
Monica - Você quer que eu te responda? Aí já fico de mau humor, não é mesmo.
Otaviano - Adoro você de mau humor, fofa, sensível e chorona! - ele sorrir bobo.
Monica - Eu te odeio quando você fica clichê. - ela rir e levanta do sofá.
Otaviano - Muito obrigado pela parte que me toca! - ele rir e levanta também.
Eles seguem pra cozinha e monica olha na geladeira e no armário, mas só tem bebida e congelados.
Monica - Acho que nosso café da manhã será Skol beats e congelados, ótimo né? - ela rir.
Otaviano - Vamos sair então pra tomar café? Eu não vou tomar Skol no café da manhã. - ele rir.
Monica - Eu não me importo de beber de manhã, a final faço isso toda semana, e se você quiser pode ir pra casa. - ela rir e pega uma latinha de skol beats na geladeira.
Otaviano - Vamos logo, se arrume pra ir comigo em uma padaria! - ele pega a skol da mão de monica.
Monica - Chato. - ela vai pro quarto.
Faz suas higienes e toma um rápido banho, depois coloca uma lingerie branca, um short curto e uma regata com metade da barriga aparecendo, por fim a sandália e vai pra sala
Monica - Vamos? - ela chama Ota.
Otaviano - Você vai com essa blusa e esse shorts? - ele lhe olha de cima a baixo.
Monica - É porque?
Otaviano - Tá tudo muito pequeno aí, vamos na padaria e não num show de stripper, vai trocar de roupa agora.
Monica - Vamos logo seu abusado, se eu for trocar de roupa eu só vou de sutiã e calcinha.
Ele revira os olhos e sai com Monica, então eles entram no carro de Otaviano e chegam na padaria em 5 minutos.
Monica - A gente tem que tomar cuidado, se não a mídia vai cair em cima de novo! - ela senta-se na cadeira.
Otaviano - Concordo, quando vamos assumir nosso relacionamento pra isso acabar? - ele senta-se também.
Monica - Talvez no dia do são nunca querido. - ela pega o cardápio.
Otaviano - Assim você me mágoa!
Monica não responde mais e eles fazem o pedido simples, apenas o básico do café da manhã.
Tinha um fotógrafo que estava seguindo eles a dois dias, e tira várias fotos e todos na internet já estavam comentando, inclusive as monizets e moniOtas.
@monica.iozzifc: "Meu shipper juntos tomando café da manhã, eu não aguento! @monica.iozzi @otacosta 😍❤"
@Moniota.forever: "Eu estou morta e enterrada, meu shipper juntinhos, que amor! @monica.iozzi @otacosta 😍😜❤"
Eles acabam de tomar café e Otaviano paga depois de muita insistência, e vão pra casa de Monica.
Monica - Otaviano você já viu esses comentários das redes sociais sobre a gente? - ela rir.
Otaviano - Ví sim, e as que tem a imaginação mas poluídas já devem adivinhar o que a gente faz! - ele rir.
Monica - Devem mesmo, você também já leu aquele negócio que elas inventam histórias da gente?
Otaviano - Só uma vez que eu lí uma, eu estava querendo saber o que era.
Monica - Eu nunca lí, mas tem cara de ser legal.
Otaviano - Tinha uma parte que eu lí e era assim "Otaviano enfia seu membro em Monica e ela geme de dor e prazer" juro que eu ri muito esse dia. - ele rir.
Monica - Meu Deus do céu essas minhas meninas inventam cada coisa! - ela rir.
Depois de alguns minutos Otaviano vai embora pra casa e Monica aproveita e vai se arrumar, pra não se atrasar pro vídeo show.
Casa da Flávia...
Flávia - Otaviano por acaso você tá tendo um caso com a tal Monica? - ela diz ao ver ele descer das escadas.
Otaviano - Olha Flávia, isso não lhe diz respeito mas, estamos separados certo?
Flávia - não sei o que viu nessa caipira nojenta, eu nasci em berço de ouro, fui criada nas melhores escolas e outras coisas mas, e ela? O que ela tem? É só uma caipira da roça.
Otaviano - Eu admiro ela porque venceu na vida, nunca precisou de papai e mamãe pra sustentar ela, ela é guerreira e batalhadora, já você, sempre dependeu dos seus pais, enfim, você é completamente diferente dela, e foi por esse geito da roça dela que eu me...- ele não completa.
Flávia - Me apaixonei não é isso? Sinceramente, eu não sei o que ela fez com você, você não era assim.
Otaviano - Sim, eu estou completamente apaixonado por ela como eu nunca tive em 10 anos por você, e tô indo agora mermo me declarar pra ela, tchau. - ele saí e Flávia bufa.
Otaviano vai para o projac e chega em 15 minutos, ele vai para o camarim e ver que monica ainda não chegou, depois de 20 minutos ela chega.
Monica - Boa tarde Otinha!
Otaviano - Boa tarde Monica, será que a gente pode conversar lá no seu apartamento hoje?
******
Postei depois de muita insistência da Loren! 👽😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤