Monica - Fe...Felipe. - diz nervosa.
Então felipe anda até o carro de monica, abre a porta e puxa Otaviano pela gola da camisa.
Otaviano - Opa, quem é você? - diz apertando os braços de felipe.
Felipe - Você é amante da monica né filho da puta? - diz tentando da um soco em Ota, ele desvia e dá um em felipe.
Monica - Parem, o Otaviano é meu parceiro de bancada felipe. - diz ficando na frente de Otaviano.
Felipe - Eu fiquei sabendo que ele dormiu lá em casa ontem, e você monica, eu nunca pensei isso de você! - ele já estava chorando.
Monica - Ele dormiu lá porque ele veio me deixar em casa, já que você não atendia o telefone, então estava tarde e eu pedi pra ele dormir lá, eu juro que não rolou nada. - estava chorando também.
Felipe - Eu não acredito em mas uma palavra que sai da sua boca, eu te amo muito, e vou lutar pra te esquecer, e eu sei que vai ser difícil. - limpava as lágrimas.
Monica - Não me deixa felipe, eu te amo muito. - diz tentando conter as lágrimas.
Felipe - Tchau, e boa sorte! - ele vai embora.
E tinha paparazzos lá e em poucos minutos já estavam nas manchetes da internet e dos jornais, e os fãs Monipe piravam.
"Felipe Atra, termina com Monica iozzi, após Otaviano costa ter dormido em seu apartamento!"
"Monica iozzi e Felipe Atra terminam o relacionamento, por causa de Otaviano costa, será que a nova apresentadora tem um romance com seu parceiro de bancada?"
Otaviano - Vamos pra casa? Deixa eu dirigir, você não tá em condições.
Ela não fala nada, apenas lhe dá as chaves, e segue pro carro, eles entram e dentro do carro estava um silêncio absurdo, até que Ota resolve quebrá-lo.
Otaviano - Desculpa por ter feito você terminar com o felipe, não foi minha intenção. - diz lhe olhando rapidamente e prestando atenção na rua.
Monica - A culpa não é sua, eu que te chamei pra dormir lá, e eu o tomate estávamos muito mal mesmo, esse foi só um empurrãozinho pra acabar de vez. - ela sorrir fraco.
Otaviano - De qualquer maneira, eu peço desculpas, eu sei que apesar das brigas, você ama muito o felipe.
Monica - Verdade!
15 minutos depois eles chegam no condomínio de monica.
Monica - Quer entrar?
Otaviano - Melhor não! - sorrir.
Monica - Então pede um táxi, eu te espero.
Otaviano - Tem como me emprestar seu celular, deixei o meu em casa! - sorrir.
Monica - Tá, pede pelo uber. - diz dando o celular a ele.
Então ele pega o celular pede um táxi pelo uber e 30 minutos depois ele chega.
Monica - Então até segunda, no Vídeo show!
Otaviano - Até então! - ele entra no carro e dão partida.
Depois de 15 minutos Otaviano pergunta uma coisa, ao motorista.
Otaviano - Você acredita em amor a primeira vista?
Motorista - Eu acho que não, isso só existe em contos de fadas, pra você amar uma pessoa tem que conhecê-lá primeiro.
Otaviano - Você está certo!
Então depois de 20 minutos eles chegam na casa de Ota, ele paga a corrida e entra em casa, ele ver Flávia no sofá lendo um livro, ela percebe sua presença.
Flávia - Quer dizer então que você anda metendo chifre em mim? - diz levantando do sofá.
Otaviano - Claro que não, de onde você tirou isso?
Flávia - Não adianta negar, eu ví, quer dizer, eu e o mundo todo! - diz mostrando o celular a Otaviano.
Otaviano - Eu dormir na casa da monica sim, pois estava tarde e eu fui acompanha-lá em casa, quando eu ía deixar ela no Ap, o elevador parou e ficamos horas lá, depois que funcionou tava bem tarde, eu não tinha como vir embora!
Flávia - Poupe-me das suas explicações, eu quero dormir só hoje!
Otaviano - Então eu vou lá no quarto pegar uma roupa pra vestir amanhã!
Flávia - E onde vai dormir?
Otaviano - No meu apartamento na barra.
Flávia - Amanhã conversamos!
Otaviano vai até o quarto, pega umas mudas de roupa e cuecas e bota numa mochila, pega seu celular e desce.
Otaviano - Vou indo!
Flávia - Sei que vai lá pra sua amante, pode ir.
Então ele não responde e bate a porta, ele pega as chaves do carro no seu bolso e entra, então ele liga pra Monica.
Ligação On
- Monica?
- Oi. - diz com voz de sono.
- Eu posso dormir aí na sua casa, a flávia me colocou pra fora.
- Não sei, olha o que aconteceu da última vez.
- Prometo que durmo no sofá.
- Então vem, vou deixar a porta aberta!
Ligação off
20 minutos depois ele chega, estaciona seu carro e abre a porta do ap de monica.
Otaviano - TÔ ENTRANDO. - ele grita.
Monica - Tô indo.
Então ela aparece na sala apenas de baby doll transparente, e Otaviano fica boquiaberto.
Otaviano - Isso tudo é pra me receber? - Diz sorrindo malicioso.
Monica - Eu já estava com essa roupa, antes de você atrapalhar meu sono.
Otaviano - Desculpe aí Srta iozzi. - sorrir.
Monica - Gostei de Srta iozzi, vou colocar lá no meu twitter assim.
Otaviano - Então coloca logo, eu quero ver.
Então monica pega seu celular em cima da estante, e coloca no Twitter, depois muda seu usuário para "@srta_iozzi" e depois escreve assim:
"Inspiração de um amigo 😉" e as Monizets marcaram monica em várias coisas como sempre, então monica saí da sua rede social.
Monica - Dúvida de mim ainda? - sorrir.
Otaviano - Nunca. - sorrir também.
Então eles vão se aproximando cada vez mas e Otaviano beija monica, ela tenta resistir, mas acaba se rendendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanficUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤