Cap 8

242 30 9
                                    

Monica saí do banheiro e vai até a sala onde não encontra Otaviano, e sim um bilhete no sofá, ela ler, rasga e joga no lixo, então ela veste uma roupa confortável e vai tomar seu café, ela acaba e recebe uma ligação de Felipe.

Ligação On

- Amor? Tou passando aí tá.

- Pode vir amor.

Ligação off

Ele chega em 20 minutos e Monica estava sentada no sofá lembrando da noite com Otaviano, ela escuta a campanhia, e abre.

Felipe - Oi amor. - lhe beija.

Monica não estava se sentindo muito bem por ter traído felipe, então só lhe deu um selinho e deu espaço pra ele entrar.

Felipe - Que tal sairmos mais tarde? Já que não tem nada pra fazer hoje.

Monica - Onde vamos?

Felipe - Cinema ou se quiser podemos esperar mais tarde para irmos até uma festa.

Monica - É melhor irmos ao cinema, amanhã eu tenho Novela e vídeo show pra gravar, espera eu vou me arrumar.
Ela corre pro quarto, bota uma calça preta de cintura alta, um cropped branco, e pra finalizar pega uma jaqueta de couro preta, um saltinho nude, e coloca uma maquiagem leve e algumas jóias, e vai até felipe.

Monica - Como estou? - sorrir.

Felipe - Linda como sempre, vamos? - sorrir também.

Monica - Vamos. - ela pega sua bolsa, celular e chave da casa e saí.

Na hora em que os dois ian saindo apareceu 2 paparazzos e bateram fotos dos dois, e já estava na internet.

"Monica iozzi e felipe atra parece que já reataram o namoro de quase 3 anos, os dois foram vistos juntos saindo do Apartamento da Apresentadora e atriz"

Os que shippam Monipe estavam loucos, mandando várias mensagens para monica e etc.

Os dois chegam no cinema em 20 minutos e assistem "Spotlight: Segredos revelados" era um filme de suspense, depois de 2 horas o filme acaba e Felipe deixa monica em casa e vai para a sua, monica recebe uma ligação, não tinha o nome da pessoa e ela atendeu.

Ligação On

- Alô?

- Monica?

- Ela mesmo, quem é? - ainda não tinha o número dele.

- Otaviano boba, peguei seu número com o Boninho. 

- A é você né.

- Sou eu sim, tá esperando a ligação de alguém?

- Do meu namorado.

- Ele que te ligue outra hora então, como você tá?

- Muito engraçado, e tou bem se você se refere a noite anterior.

- Achei que ainda estaria ardida. - ele gargalha.

- Eu tô toda bichada, isso sim. - ela gargalha.

- Tô aqui na Bahia, nem se vai dá pra apresentar o programa amanhã.

- Claro que vai, você tem que ir.

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora