Então Otaviano puxa monica com força pelo braço e lhe leva, mais klebber impede.
Klebber - Olha, pega ela direito, tá vendo que ela está alcoolizada.
Otaviano - Você não se meta.
Então Klebber puxa Monica para sí e Otaviano vai embora com muita raiva, Monica começa a chorar nos braços de Klebber.
Klebber - Onde é sua casa? Eu vou te levar.
Monica dá o endereço para Klebber, e avisa a joaquim que já estava indo, então ele leva monica para casa, e eles sobem juntos, monica logo chega e corre pro banheiro vomitar e klebber lhe ajuda.
Klebber - Agora toma um banho tá?
Monica - Ok, obrigado por me ajudar, se quiser já pode voltar pro show. - sorrir.
Klebber - Não, eu vou ficar aqui até você dormir.
Então eu sorri, fui ao quarto e peguei uma roupa confortável e fui para o banheiro tomar banho, depois de 30 minutos eu saio pronta para dormir e klebber me acompanha.
Klebber - Boa noite! - dá um beijo no rosto de monica e enrola ela.
Monica - Obrigado e boa noite!
Depois monica pega no sono e klebber vai embora.
Terça-feira, PM: 10:20.
Monica acorda com muita dor de cabeça, levanta e vai tomar um remédio, depois ela faz suas higienes, toma banho e veste uma lingerie rosa, uma blusa simples e calça jeans, e pega a chave do carro e celular e vai para o projac.
Ela chega em 40 minutos e vai até o camarim, onde encontra Otaviano, ela apenas separa o figurino, pega uma maçã e come, pois ainda não tinha tomado café, Otaviano só lhe observava.
Otaviano - Foi boa sua noite ontem com o tal klebber né? Te levou em casa e só saiu 03h da manhã.
Monica - Poupe-me né, ele só foi lá porque eu estava precisando muito, já que você me abandonou lá, e onde você viu que ele foi lá em casa?
Otaviano - Tá rolando em todos o sites de fofoca, e coitado do Felipe!
Monica - Vá a merda Otaviano!
Ela joga a metade da maçã e vai para a sala de maquiagem, depois toma mais um remédio pra dor de cabeça e volta para o camarim onde encontra Otaviano já arrumado.
Otaviano - Me desculpa por ontem?
Monica - Otaviano, só pesso que entenda uma coisa, você é casado e eu já tou quase terminando meu namoro, e eu posso ficar com quem quiser, eu só pesso que não confuda as coisas, nós somos somente amigos, e eu te desculpo!
Otaviano levanta do sofá onde estava e abraça Monica, eles ficam assim Durante um tempo, Depois se afastam.
Otaviano - Nem uma amizade colorida rola? - sorrir.
Monica - Eu vou pensar no seu caso, mesmo sabendo que não é certo, mais é só uma amizade colorida né.
Otaviano - Pensa com carinho, por que eu quero te comer todos os dias. - ele gargalha.
Monica revira os olhos e gargalha também, ela pega seu figurino do dia e se troca no banheiro, depois de alguns minutos eles vão para o estúdio e começa o programa.
Monica - Boa tarde meu povo!
Otaviano - Boa tarde Brasil, agora vamos rodar aí uma matéria que nossa querida giovanna Ewww. - Monica bate na costa dele e ele fala. - bank fez, com vários famosos que foram no show dos rolling stones.
Então começa a matéria e não colocaram monica e Otaviano, para não gerar boatos, depois acaba a matéria.
Otaviano - Eu e a Monica também fomos nesse Show.
Monica - Otaviano, cala a boca e continua.
Depois os fãs do vídeo show e Fãs de MoniOta que já shippam o casal vibravam na internet.
Depois de 1h o programa acaba e Monica e Otaviano vão pro camarim.
Monica - Você é louco né, de falar que a gente tava no show.
Otaviano - Qual é problema? Não fizemos nada demais.
Monica - Mais você sabe como a mídia é, depois eu é quem vou ficar mal falada.
Otaviano - Que nada.
Depois os dois trocam de roupa, e vai cada um para seus respectivos carros, quando entram Otaviano já liga pra monica, pelo próprio carro e ela atende também pelo próprio carro.
Ligação On
- Já sentiu saudades foi ota?
- Claro, quando eu vou poder abusar desse seu corpinho?
- Depois que eu pensar na sua proposta da amizade colorida!
- Sinal de que você vai aceitar.
- Porque acha que eu vou aceitar?
- Porque tô pressentindo isso.
- Hm, você tá onde agora?
- Indo lá na Flávia pegar minha filha, pra irmos passear.
- Olha que papai fofo, nem parece o cara que transou com a parceira de bancada e é casado. - gargalha.
- Muito engraçado.
- Preciso desligar, acabei de chegar aqui na frente do ap, bom passeio.
- Ok, obrigado.
Ligação off
Monica sobe para o seu apartamento, e ela ver que a porta já estava aberta, ela se assusta, mais resolve entrar e quando entra, se depara com Felipe.
Monica - Felipe, o que faz aqui?
Felipe - Você é uma vagabunda mesmo né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤