Cap 14

216 26 9
                                    

Eles chegam em 20 minutos no apartamento de monica e vão pro elevador e entram na casa dela.

Monica - Fica à vontade! - joga sua bolsa na balcão da cozinha.

Otaviano - Claro que vou ficar á vontade na casa da minha amante! - ele rir e se joga no sofá.

Monica - Amante é seu cú, filha da puta! - ela rir e pega um cigarro e deita com Ota no sofá.

Otaviano - Me dá esse cigarro aí!

Monica - Você fuma? Eu nunca vi, pensei que não fumava.

Otaviano - Agora tá vendo, eu sempre fumei, mais não sou viciado! - ele pega o cigarro da mão de monica e dá uma tragada.

Monica - Eu posso dizer que eu sou uma meia viciada, eu fumo quando estou querendo pensar ou vontade de fumar mesmo. - ela pega o cigarro de volta e dá uma tragada também.

Otaviano - Agora vamos fazer algo mais interessante do que fumar? - ele sorrir malicioso.

Monica - Tipo o que? - ela sorrir maliciosa.

Otaviano - Tipo isso.

Otaviano se aproximou, colando nossos lábios e iniciando um beijo, quente e prazeroso, suas mãos foram direto para minha cintura, passando por toda a lateral do meu corpo e logo depois chegando a minha coxa, mordi seu lábio inferior e ele sorriu me deitando no sofá e ficando entre minhas pernas.

Otaviano desceu o beijo indo até o meu pescoço, depositando mordidas e chupões por ali.

Otaviano - Minha gostosa. - sussurrou e logo depois mordeu a orelha de Monica.

Depois monica virou ficando por cima de Otaviano e tirando sua camisa, Otaviano tirou minha blusa e ele fitou meus seios, sorri e voltei a beijá-lo, enquanto passava minhas unhas por toda a extensão de seu abdômen.

Em poucos instantes estávamos apenas de roupas intimas, eu beijava o pescoço de Otaviano enquanto ele apertava meus seios me fazendo arfar, senti suas mãos deslizarem pela minha cintura logo depois indo para minhas costas vasculhando as mesmas atrás do fecho do meu sutiã, não demorou muito e ele achou, sorrindo vitorioso ao ver meus seios, o mesmo passou a chupar um deles, enquanto sua mão acariciava o outro, Sua língua rodeava todo o bico de meu seio, Mordia, chupava, apalpava, apertava etc.

Eu gemia baixo puxando seus cabelos e depois de um tempo ele para e desce suas mãos até minha minha calçinha, revelando minha intimidade e depois ele vai fazendo movimeto "vai e vem" na minha intimidade com os dedos e eu gemia loucamente.

Depois de um tempo eu gozei em seus dedos e ele chupou, então eu sai de cima dele e o fiz sentar no sofá, então me ajoelhei entre suas pernas e tirei sua cueca.

Depois peguei seu membro, comecei a fazer movimentos lentos com as mãos, enquanto olhava nos olhos dele, passei a língua pela cabeçinha de seu membro, observei otaviano fechar os olhos, jogando sua cabeça para trás e soltando um gemido baixo, quase sussurrado, sorri e passei a chupar todo seu membro, Otaviano levou suas mãos até meus cabelos fazendo um rabo de cavalo com eles, dando rapidez aos movimentos.

Fiquei por mais um tempo assim e ele gozou e eu tomei todo o seu gozo para mim e levantei e ele me puxou pro sofá novamente e me pois de quatro e sem avisar me penetra rapidamente e eu gemia alto chamando seu nome.

Monica - Va...vai Otaviano, ahnnn, ma...mais rápido. - geme.

Então ele aumenta os ritmos e logo os dois gozam, Otaviano sem perder tempo vira monica de frente e lhe penetra novamente.

Otaviano - Tá cheio de Leitinho aqui pra você gostosa.

Monica - Então libera agora vai safado.

Depois de alguns minutos monica goza e Otaviano diz que vai gozar também e monica logo se ajoelha na sua frente e toma todo o gozo de Otaviano para sí e assim eles caem exautos no sofá.

Monica - Agora sim tou satisfeita, foi melhor que com o klebber! - ela rir.

Otaviano - Eu sou velinho mais mando mais bem que o klebber com certeza. - ele rir também.

Monica - E falar nisso, que horas são?

Otaviano - 08:40, porque?

Monica - Puta merda, eu vou me atrasar pra gravar, minha gravação começa a 09:00. - ela pega uma toalha e corre pro banheiro.

Otaviano veste suas roupas e fica esperando monica sair do banheiro.

20 minutos depois ela aparece na sala totalmente pronta e pega seu celular, a chave da casa e dá um beijo em Otaviano.

Monica - Me leva no projac?

Otaviano - Vamos logo morena.

Então eles saem de casa e monica tranca a porta e vão para o projac e chegam em 10 minutos, Otaviano fecha as janelas do carro e fala.

Otaviano - Meu beijo gostosa?

Monica - O vidro do carro é escuro né?

Otaviano - É.

Então Monica lhe beija rápido e saí do carro de Otaviano disfarçadamente e Ota vai embora e monica chega 15 minutos atrasada e pede desculpas pelo atraso e se caracteriza de sua personagem.

Quando dá 11:40 acaba as gravações de monica e Jorge Fernando chama todos do elenco para conversar.

Jorge - Gente, como hoje foi o incerramento das gravações e amanhã acaba a novela, espero todos vocês na minha casa para uma festa de incerramento só com o elenco e alguns amigos, ok? Não faltem e é amanhã.

Todos confirmam presensa e inclusive eu, depois eu fui para o camarim botar minha roupa normal e corri para o estúdio do Vídeo show e fui para o camarim, e não encontrei Otaviano e estranhei.

Vesti meu look do dia e fui para a maquiagem, 15 minutos depois eu sai de lá já pronta e fui para o camarim e Otaviano não estava lá.

Depois de 10 minutos Otaviano chegou ofegante no camarim e eu estava mechendo nas redes sociais.

Otaviano - Monica, quase não chego a tempo! - ele pega seu look e se troca na frente de monica mesmo.

Monica - Porque se atrasou? - digo isso enquanto ele se vestia na minha frente.

************************************

OQUE SERÁ QUE FEZ OTAVIANO SE ATRASAR? SE PREPAREM.

GENTE O HOT QUE EU PEGUEI É DESSE SITE AQUI: Googleweblight.com EU SÓ FIZ ALGUMAS ALTERAÇÕES E ALGUMAS PARTES EU MESMA FIZ!

E SOBRE EU PARAR DE ESCREVER POR 1 SEMANA, SÓ VAI SER DURANTE ALGUNS DIAS, NÃO UMA SEMANA INTEIRA!

Obrigado por acompanharem a fic! ❤

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora