Cap 30

242 20 3
                                    

Era umas 4h da madrugada e monica acorda e olha para o lado e ver Otaviano dormindo, ela levanta devagar para não acorda-lo e veste uma roupa e calça uma pantufa.

Ela pega um cigarro na sua bolsa e um esqueiro e sairá pra fora do "Quarto" e acende o cigarro e fica andando pelo navios e pensando.

Monica Pensamento On.

- Minha vida tava tão boa, eu reencontro o Otaviano agora que fode minha vida de novo, e o engraçado é que não importa com quantas caras eu fico, eu sempre penso nesse idiota, por que ele não saí da minha cabeça? Por que o destino sempre nos junta? Por que? São tantas perguntas sem respostas, mas a única certeza que eu tenho é que se eu ficar 1 ano sem ver o Otaviano, quando se reencontramos a paixão volta, ela é mas forte que nós mesmos, mas forte que o tempo, mesmo a gente não querendo ela vem, e é assim, e de pensar que tudo isso aconteceu através de um programa, um programa que virou minha vida de cabeça pra baixo, um programa que eu conheci o amor da minha vida, o meu amor!

Pensamento Off.

Monica joga o cigarro e voltará pro quarto e deita-se na cama e fica olhando para Otaviano e aquela hora ela já estava chorando, mas baixinho para não acorda-lo.

De nada adiantou, Otaviano acordou e olhou para monica.

Otaviano - O que aconteceu amor? - pergunta em um tom preocupado.

Monica - Só promete que nunca mas vai me deixar, promete? - ela lhe abraça forte.

Otaviano - Prometo meu amor. - lhe abraça forte também.

E assim abraçadinhos eles pegam no sono.

12:00...

Dona vanda vai até o quarto de monica e lhe encontra dormindo com Otaviano e fica boquiaberta e resolve acordar monica.

D. Vanda - Monica, acorda. - lhe balança.

Monica - Só mas 5 minutinhos mãe. - diz sonolenta.

D. Vanda - Que pouca vergonha é essa? Você e o Otaviano?

Monica desperta na hora e olha pra dona vanda.

Monica - Ele tá divorciado da Flávia mãe, eu não sou amante dele, fica tranquila.

D. Vanda - E se outra pessoa tivesse visto? Você que seria a prejudicada, sabia?

Monica - Sim mãe, relaxa.

Dona vanda revira os olhos e saí do quarto, e monica se joga na cama novamente e acaba acordando Otaviano.

Otaviano - Bom dia, Mô! - dá um selinho nela.

Monica - Péssima tarde, Otaviano!

Otaviano - O que aconteceu?

Monica - Minha mãe viu a gente, isso não devia ter acontecido.

Otaviano - Mas monica, agora eu não sou mas casado.

Monica - Mas se outra pessoa visse e saísse espalhando na mídia, eu seria a principal culpada pelo divórcio de vocês!

Otaviano - Mas você sabe que não é. - levanta-se da cama.

Monica - Eu não falo mas nada. - ela vira-se de bruço na cama.

Otaviano - Isso é covardia "loirinha". - sorrir.

Monica - O que grisalho? - ela rir.

Otaviano - Essa sua bunda a mostra aí, não sei se consigo resistir.

Monica - Tarado, saí logo daqui saí. - ela rir.

Otaviano veste suas roupas e saí do quarto dela e vai pro seu.

Monica aproveita e dorme mas um pouco, Otaviano faz suas higienes e toma um banho, depois ele vai para o restaurante junto com seu amigo diego.

Eles pedem um almoço simples e para beber pediram vinho tinto e conversam por enquanto não chega.

Diego - Cara, onde você estava ontem a noite? Eu não te vi em lugar algum.

Otaviano - Com a monica.

Diego - Vocês?...como posso dizer...você sabe né?

Otaviano - Se nós transamos? Claro né, mas a gente nem faz sexo, nós fazemos amor.

Diego - Que clichê cara, mas eu torço muito por MoniOta. - ele rir.

Otaviano - Eu também cara. - ele rir.

Depois de alguns minutos chega a comida deles e eles comem, mas são interrompidos.

************************************
Gente, eu sei que estou em falta com vocês, mas o problema é que tou sem criatividade, desculpem.

Torçam pra que aconteça algo MoniOta e me dê inspiração, pois não está fácil, eles não facilitam nossa vida.

Obrigado a quem ler, vota e comenta, ou a os que só lêem mesmo! 💙

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora