Cap 2

219 29 4
                                    

Eu acabei de gravar era bem tarde umas 23:00, como eu não gostava muito de andar sozinha ou dirigir essa hora, eu tentei ligar para felipe, mas ele não atendia, então o geito era ir apé mesmo, eu passei na frente da praia e fiquei lá uns minutos pensando.

Monica pensamento On

- Minha vida mudou muito dos últimos 5 anos pra cá, deu uma reviravolta, de uma simples caipiroska, á uma atriz de novela e apresentadora, estou feliz por conseguir realizar todo meu sonho, só tenho a agradecer!

Pensamento off

Eu fui perto do mar e molhei um pouco meus pés, até que senti uma presença do meu lado e olhei.

Monica - Como me achou aqui?

Otaviano - Eu tava passando e te vi, posso te fazer companhia?

Monica - Na verdade eu já estava indo pra casa, mais se você quiser me acompanhar até lá!

Otaviano - Vamos, assim conversamos e nos conhecemos mas um pouco!

Ele estava de carro, então entramos e ele deu partida e começamos a conversar.

Otaviano - Quantos anos?

Monica - Anos eu só tenho 1, mas idade é 33. - ela gargalha, deixando amostra suas covinhas.

Otaviano - Você tem covinha? Meu Deus.

Monica - É pecado ter covinha?

Otaviano - Simplesmente, eu amo covinhas, eu posso tocar?

Monica - Você é estranho, mas pode sim. - então ela sorrir e Ota bota a mão em seu rosto e fica alisando.

Monica - Era o rosto ou a covinha?

Otaviano - Os dois agora. - ele rir e tira a mão do rosto dela.

Monica - E você? Solteiro? Namorando? Casado?

Otaviano - Casado, e você?

Monica - Namorando.

Otaviano - Ele é mas bonito que eu?

Monica - Mil vezes. - ela solta uma gargalhada.

Otaviano - Muito obrigado pela parte que me toca!

Então eles chegam em frente ao Ap de monica.

Monica - Quer entrar?

Otaviano - Não sei, o que acha da machete de amanhã no jornal "Otaviano costa é pego entrando no condomínio de Monica iozzi, será o novo casal da área?"

Monica - É verdade, então até amanhã! - ela abre a porta do carro e ía sair, mas Ota puxa seu braço.

Otaviano - Eu disse que não iria com você? Que mal educada.

Monica - Vamos logo idiota.

Entãos eles entram no condomínio, e pegam o elevador, mas ele para se apaga as luzes.

Monica - Só o que me faltava agora!

Otaviano - A Flávia vai me matar quando eu chegar em casa!

Monica - Pega seu telefone e liga para o porteiro que eu te dou o número dele, o meu descarregou.

Otaviano pega seu celular e ele também estava descarregado.

Otaviano - Monica, tá descarregado também.

Monica - Será que vamos ter que passar a noite aqui? Tá quente.

Otaviano - Pode tirar a roupa, eu nem tou vendo mesmo.

Monica - Muito engraçado Otaviano, tou morrendo de rir.

Otaviano - Já que você não tira, eu tiro.

Então ele tira sua blusa, e monica iria bater nele, mas acabou pegando em seu peitoral.

Monica - Faz quantos que você não raspa isso Otaviano? - ela gargalha.

Otaviano - O suficiente pra você querer pagar né. - ele senta no chão.

Monica - Idiota, onde você tá agora?

Otaviano - Adivinha!

Monica - Dentro do meu olho, eu acho.

Otaviano - Do olho eu não sei, mas dentro de você!

Monica - I...I...idiota! - ela surpreendeu-se com a resposta.

Depois de quase 40 minutos ele ainda estavam lá.

Monica - Tá muito quente, vou reclamar pra colocarem um ar aqui dentro!

Otaviano - Monica, já te falei, tira sua roupa, eu não estou te vendo.

Monica - Eu vou tirar só a parte de cima da macaquinha, aí de você se me tocar!

Então ela tira somente a parte de cima e também tira os saltos, então ela dorme e Ota fica acordado, então ele percebe que ela dormiu e começa a acaricia-lá, sem parcerber ele pega nos seios dela, e ela se meche.

Depois de 2 horas o elevador pega e Otaviano acorda monica.

Otaviano - Monica acorda. - diz colocando sua blusa.

Monica - Chegou agora? - diz levantando do chão e não tinha se dado conta que estava com os sutiãs a mostra.

Otaviano - Coloca logo essa sua roupa, se não você já sabe, e sim chegou agora.

Então ela fica envergonhada e bota a parte de cima da sua macaquinha e Vão para o andar de monica.

Otaviano - Então, já vou!

Monica - Dirigir essa hora? Nunca pensei, dorme aqui. - diz o puxando pra dentro da casa.

Otaviano - Sem roupa e sem nada mesmo?

Monica - Deixa eu ver se tem alguma roupa do Felipe aqui.

Otaviano - Só espero que ele não se incomode em!

Então monica vai até o quarto e pega uma roupa de dormir de Felipe, e vai até Otaviano para entregar a ele.

Otaviano - Onde eu durmo?

.....

Continua...

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora