Cap 3

225 29 10
                                    

Otaviano - Onde eu durmo?

Monica - No sofá né, pensou que eu ía te chamar pra dormir comigo? - ela gargalha.

Otaviano - Era o mínimo né, passei umas 3 horas contigo dentro de um elevador e tô quebrado!

Monica - Ah Otaviano, nada haver!

Otaviano - Tchau, tô indo pra casa e dormir na minha cama. - diz caminhando até a porta.

Monica - Espera, a gente se conheceu ontem e você é casado, não cairia bem!

Otaviano - Agora eu que digo, nada haver, eu quero dormir com tu caramba e juro que não vou tentar nada. - Sorrir.

Monica - Se você tentar alguma coisa eu te mato!

Então primeiro ela entra no quarto e coloca uma roupa de dormir, e chama Otaviano, então eles deitam na cama, Otaviano ficava Roçando seu membro na bunda de monica, então ela fala.

Monica - Dá p...pra pa...pa...parar!

Otaviano - Parar o que?

Monica - Não se faça de desentendido e dorme!

Então ele sorrir e os dois pegam no sono, de manhã o despertador de monica toca e ela e Otaviano tomam um susto.

Otaviano - Meu deus monica, quase eu morro!

Monica - E você acha que eu não? - diz desligando o despertador.

Otaviano - Prepara um café pra gente lá, tou morrendo de fome!

Monica - Sabe onde cê vai tomar café? Na sua casa, que já tá de manhã e você pode ir!

Otaviano - Nossa, valeu por me expulsar. - diz revirando os olhos.

Monica - Ainda tô sendo é legal contigo, se não eu te tirava daqui a ponta pés!

Otaviano - Então eu vou indo tá? - diz se aproximando dela.

Monica - Tá, vai logo, antes que o felipe chegue aqui!

Otaviano bota seus sapatos e relógio, ele então dá um selinho em monica e saí correndo da casa dela.

Monica - IDIOTA. - ela grita e sorrir.

Então monica faz suas higienes, toma um banho e veste uma sainha preta, no meio das coxas e apertadinha, e uma regata de cor preta e branca, então ela coloca um sneaker preto e suas jóias, e ela toma café, depois ela pega sua bolsa e vai para o projac...

Otaviano estava em casa e decide ir mas cedo pro projac, Flávia não tinha falado nada, então ele toma banho, depois veste uma calça preta, blusa de manga que tem umas flores, e seu tênis e vai para o projac e chega em 20 minutos, então ele resolve ir aos estúdios de Alto astral.

Ota - Onde fica o camarim da monica iozzi? - ele pergunta a um funcionário que é de lá.

Funcionário - Você dobra aqui a esquerda, e tem uma porta vermelha e Tá escrito o nome dela!

Ota - Ok, obrigado! - sorrir.

Então ele caminha e encontra o camarim dela, ele bate na porta, 1...2...3 vezes, mas ninguém abria, ela estava no banheiro, então ele entra e na mesma hora ela saí, só de calcinha e sutiã.

Monica - Vira Otaviano. - diz lhe empurrando.

Otaviano - É a visão dos deuses, cê é bem gostosinha em. - ele passa a língua pelos lábios e olha Mô malicioso.

Monica - Vai Otaviano, eu preciso me vestir, hoje sou Scarlett e é mas difícil de caracterizar ela, demora!

Otaviano - Tá bom então, mas tarde passo aqui pra te ver gostosa!

Monica - Atrevido mesmo em!

Então ele saí do camarim e vai pros studios do vídeo show e monica se caracteriza de Scarlett, para um pensamento, então ela grava suas cenas até 18:00 e sai dos studios e Otaviano aparece atrás dela.

Ota - Bu.

Mô - Porra Ota, cê tá doido. - diz pondo a mão no coração.

Otaviano - Desculpas Mô, eu vim pra te deixar em casa.

Monica - Eu tô de carro!

Otaviano - Então vamos no seu.

Monica - Eu te convidei?

Otaviano - Nem precisa.

Monica - Folgado, a gente se conheceu ontem e você já acha que tem intimidade comigo?

Otaviano - Claro que tenho, eu tenho que conhecer melhor minha parceira!

Monica - Parceira é?

Otaviano - Claro né, de bancada. - ele sorrir.

Monica - Bora entra logo no carro antes que eu desista.

Otaviano - Eu quero dirigir, me dá a chave. - diz esticando as mãos.

Monica - Você tá muito abusado, entra logo!

Então ele revira os olhos e entra no carro, quando monica ía entrar alguém toca em seu ombro.

Xxx - quem é ele? - diz sério.

....

No 3 cap o Otaviano já tá safadão migas , votem e comentem 😂👌❤

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora