Otaviano - Podemos conversar isso depois que o programa acabar? - ele penteia os cabelos.
Monica - Ok.
Então eles vão para o estúdio sem trocar uma palavra e sentaram e faltavam 2 minutos para o programa começar, então ficaram mechendo nas redes sociais, depois o diretor fala que falta 30 segundos e eles guardam os aparelhos.
"NO AR!"
O programa começa Normalmente, tirando a parte em que Monica e Otaviano quase não se falavam e não estava tendo tantas brincadeiras, mais mesmo assim o programa teve uma audiência boa e assim acaba o programa e os dois seguem pro camarim.
Monica - Agora pode falar o que tinha pra dizer!
Otaviano - A flávia foi lá no meu apartamento hoje e falou que estava grávida! - ele fala tudo de uma vez.
Monica - Que bom né, agora você já pode voltar com ela! - finge está feliz pela notícia.
Otaviano - Você não ficou chatiada?
Monica - Chatiada porque Otaviano? Ela é sua mulher, e esse rolo que a gente tava tendo não é nada sério não, mais acaba por aqui, ok?
Otaviano - Ok nada monica, eu sei que você não está feliz pela notícia, para de ficar negando seus sentimentos!
Monica - E seu eu falasse que te amo agora mesmo, você largaria a flávia com seus filhos e tudo?
Otaviano - (...) - Ele fica calado.
Monica - Pois é, foi isso mesmo que pensei, você nunca largaria eles Otaviano, é melhor seguir com a sua vida e eu com a minha.
Otaviano - Não precisava ser desse geito! - ele estava com os olhos vermelhos.
Monica - Eu não quero mais falar sobre isso, ok? Até amanhã.
Ela pega seu celular e a chave da casa e chama um táxi do uber, 15 minutos depois ele chega e ela vai embora para o seu apartamento.
20 minutos depois ela chega e sobe correndo pro seu apartamento, destranca e fecha a porta, ela se joga no sofá e começa a chorar, então ela pensa que não estará bem amanhã para ir a festa de jorge fernando e liga pra ele.
Ligação On
- Jorginho, não vai dá pra eu ir pra sua festa amanhã! - diz com voz de choro.
- Monica, você estava chorando?
- Não, claro que não. - mente.
- Você mente tão mal, e você vai sim amanhã pra se animar, conto com tua presença caipira, tá?
- Tá bom, me convenceu. - ela rir.
Ligação off
Monica então viu que era cedo, limpou seu rosto e fez suas higienes e pegou a chave do carro e foi para o shopping comprar uma roupa nova para usar na festa e chega lá em 30 minutos.
Ela anda em várias lojas e nada tinha lhe agradado, mais quando ela viu uma vitrine de longe e botou o olho em um vestido lindo, ele era preto, curto na frente e com uma calda não muito grande atrás e tinha fendas na parte de cima com algumas pedras pretas de diamante, e ela correu pra loja e foi logo atendia.
Monica - Quanto custa esse vestido aqui? - ela aponta pro vestido.
Vendedora - 16 mil, vai querer?
Monica - Agora, pode embrulhar e toma bastante cuidado com ele.
Então a vendedora acente e passa o vestido de monica e com todo cuidado ela embrulha e coloca em um plástico e depois em uma sacola, Monica paga e vai para a praça de alimentação onde encontra Giovanna Antonelli.
Giovanna - Moniquinhaaaa! - abraça Monica.
Monica - Giovannaaa gostosa! - ela rir e abraça gio.
Giovanna - Como você tá viado?
Monica - Ótima gio. - ela mente. - e você?
Giovanna - Com muito trabalho. - ela rir. - você estava indo comer?
Monica - Na verdade sim. - ela rir.
Giovanna - Vamos então.
Elas sentam-se numa mesa e fazem os pedidos e comem, depois de um tempo gio recebe um telefonema de Amora mautner e teve que ir embora.
Eu paguei nossa comida sem problema nenhum e fui atrás de uma bolsa e um sapato para ir a festa.
Achei uma bolsa linda, ela era de mão e preta com detalhes nas bordas vermelhos e bolinhas cor de ouro, paguei e fui atrás de uma sapato e logo achei um que me agradasse, ele era um salto preto e aberto, então ela paga e vai embora pra casa.
No outro dia...
Monica acorda 09:00 e levanta, faz suas higienes e depois de alguns minutos recebe uma ligação de Boninho.
Ligação On
- Monica, eu sei que vai a uma festa de encerramento da novela, então não precisa vir hoje, descanse, ok?
- Obrigado boninho, mais quem vai ficar no meu lugar?
- Giovanna ewbank e o Otaviano.
- Ok.
Ligação off
Monica então aproveita e dorme mais um pouco, depois de quase 3 horas dormindo ela acorda e liga para seu amigo e maquiador, alê de souza.
Ligação On
- Alê? É a moniquinha.
- Oi moniquinha, o que desejas?
- Pode vir aqui me deixar belíssima de noite pra festa de encerramento da novela?
- Claro meu amor, passo aí as 18:00 ok?
- Ok, beijos.
Ligação off
Monica então Come um pouco, depois ela toma banho e dorme.
Apartamento de Otaviano...
Otaviano estava deitado pensando em tudo que tinha acontecido hoje, mais ele desperta dos pensamentos quando alguém liga para seu celular, erá jorge fernando.
Ligação On...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanficUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤