Cap 26

219 24 3
                                    

Amanhece...

Monica acorda primeiro com seu celular despertando, ela desativa o alarme e olha as horas que marcava 06:30 e seu vôo sairia as 8:20 e deixa seu celular na mesinha.

Ela acorda Otaviano com beijos no rosto e logo em seguida ele acorda e sorrir pra ela.

Monica - Bom dia. - ela sorrir.

Otaviano - Ótimo dia, que horas são? - sorrir também.

Monica - 06:30. - ela diz.

Otaviano - Estranho você acordar essa hora né. - ele rir.

Monica - Esqueceu que hoje eu viajo.

Otaviano - Ah! É verdade...Eu tinha esquecido. - ele lhe olha com olhar de tristeza.

Monica - Eu vou voltar assim que dé, não fica triste não, e você também pode ir me ver. - faz carinho em seu rosto.

Otaviano - Eu sei, mas vou sentir saudades sua.

Monica - Eu também, mas agora tenho que me arrumar pra ir pro aeroporto.

Otaviano - Tá bom, eu te levo como sempre.

Monica - Obrigado!

Monica levanta, pega suas coisas e segue pro banheiro, toma um banho demorado, depois veste uma lingerie branca, uma blusa de manga curta e uma calça desfiada e coloca uma sapatilha preta e vai pra sala.

Monica - Vamos tomar café? - diz pra Otaviano que estava deitado no sofá.

Otaviano - Vamos, que ir numa padaria?

Monica - Não, eu faço aqui rapidinho.

Monica vai até a cozinha e prepara o café, faz 2 pães e assa na frigideira, depois ela coloca café em duas chícaras e leite, e pega os pães e chama Otaviano.

Eles tomam café tranquilamente, os dois terminam de tomar café e levam a louça, monica vai até o quarto e escova os dentes, depois pega sua mala, e uma bolsa que tinha tudo o que ela precisava.

Otaviano lhe ajuda com a mala no carro e os dois partem pro aeroporto e chegam em 50 minutos.

Otaviano - Você me liga?

Monica - Ligo sim. - ela sorrir.

Otaviano - Eu já vou então, boa viagem. - ele tenta lhe beijar, mas ela impede.

Monica - Estamos em um lugar público. - ela rir.

Otaviano - Tinha esquecido. - ele rir. - Boa viagem, tenho que ir.

Monica - Obrigado, até breve. - ela sorrir.

Otaviano vai embora e Monica faz o check-in e vai para são Paulo, chega em 2h30 de vôo, ela pega um táxi e vai pra sua casa e chega em 15 minutos.

O taxista lhe ajuda com a mala, ela paga e ele vai embora, e ela entra em casa e se joga no seu sofá e adormece.

Ela acorda com seu celular tocando toda hora, ela pega o celular e ver que já eram 18:50 e quem lhe ligava era Aline.

Ligação On

- Oi line.

- Monica abre o link agora que eu vou te mandar pelo WhatsApp.

- Ok, mas o que é?

- É melhor você ler.

- Tá, então manda logo.

Ligação off

Aline envia o link e Monica entra no seu WhatsApp e abre o link e logo no começo da matéria ela já ler o que não queria.

"Ok! Ok! Klebber toledo diz a um Repórter que Monica iozzi o Traía com Otaviano costa"

Monica narrando

E tinha ainda uma imagem minha com o Otaviano entrando no meu Apartamento, puta que pariu, eu comecei a ler a matéria e o klebber falava muitos absurdos, depois que eu terminei de ler, liguei pro Otaviano. 

Ligação On.

- Oi Mô.

- Otaviano eu vou te mandar um link agora, e vê se abre.

- Do que se trata?

- É melhor você ler, beijos.

Ligação off

Eu envie o link a Otaviano e ele visualizou na hora.

Otaviano narrando

Abri o link, e quase eu caiu pra trás, leio toda a matéria e sinceramente, fiquei foi feliz, agora todo mundo fica sabendo de uma vez meu amor pela monica, e que a gente se ama mesmo, e falar nisso vou mandar mensagem pra ela.

WhatsApp On

- Já lí a matéria. (19:13)

- O que vamos fazer? (19:16)

- Sinceramente, eu gostei por que agora todo mundo fica sabendo do meu amor por você. (19:17)

- Meu filho, você é casado e aí? Quem é que vai ser a amante da história? A vagabunda? Logicamente eu. (19:20)

- Claro que não Mô, mas enfim... (19:24)

- Eu vou pensar um pouco tá, mas tarde eu te ligo. (19:25)

- Vou esperar então, eu vou fazer de tudo pra Flávia não ver essa matéria. (19:26)

- Ok, beijos.(19:27)

WhatsApp Off

Otaviano deita-se no sofá e fecha os olhos e começa a lembrar dos momentos que teve com Monica desde o começo, mas quando ele começa a pensar Flávia grita.

Flávia - QUE PORRA É ESSA OTAVIANO? - Mostra a matéria no seu celular.

*****************************

Gente desculpem a demora pra postar, eu estava sem inspiração e com muita preguiça, mas enfim...

Será que o Otaviano vai falar que tá apaixonado pela monica pra Flávia? 🌚❤


Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora