Eles entram no quarto e klebber deita-se na cama e observa Monica em sua frente, logo ele arregala os olhos.
Klebber - Monica o que é isso no seu pescoço? - ele levanta rapidamente.
Monica - O...oque, o que tem me...meu pescoço? - diz pegando nas marcas que Ota avia lhe deixado.
Klebber - Esses cupões aí? Isso não fui eu.
Monica - Chupão não é, deve ser algum mosquito que me ferrou, não sei amor, espero que não esteja desconfiando de mim.
Klebber - Isso não é mosquito monica, você tá me traindo, você não podia, cadê o desgraçado? - ele pega Monica pelos braços.
Monica - Klebber eu não estou te traindo, me largue, está me machucando. - ela tenta se soltar e consegue.
Klebber - ACABOU MONICA, CADÊ O DESGRAÇADO? - grita ele.
Otaviano já não estava mas aguentando, ele levanta disfarçadamente, pois klebber estava de costas, pega uma toalha e coloca, depois ele vira klebber e dá um soco em seu rosto.
Otaviano - Isso é pra você aprender a respeitar a Monica. - lhe dá um soco. - e isso é pra você não me chamar de desgraçado mas. - lhe dá outro soco.
Klebber - Eu sempre soube que tinha algo a mas por trás daquela bancada, mas Monica, o Otaviano é casado se der ao respeito, você parece uma vadia. - ele fica com a mão no rosto que estava sangrando.
Monica - Klebber vai embora A-G-O-R-A, e não volte mais! - ela lhe dá um tapa no rosto.
Klebber - Vocês vão me pagar, começando por eu contar pra emprensa que você monica é amante do Otaviano. - ele fala isso e vai embora.
Monica senta-se na cama e fica encarando Otaviano que estava de pé ainda.
Monica - O que vamos fazer? - ela o olha com olhar de preocupação.
Otaviano - Eu também não sei, só vamos ter calma! - ele senta-se e puxa Monica pra um abraço.
Depois de um longo abraço, os dois se vestem e deitam na cama e dormem agarradinhos.
Amanhece...
Otaviano acorda, vai no banheiro e pega a escova que Monica havia lhe dado e escova os dentes e faz todas suas higienes, depois vai pra cozinha e faz um café da manhã reforçado, depois de pronto ele vai ao quarto.
Otaviano - Mozinha, acorda! - ele dá um beijo no rosto de Monica.
Monica - Me deixa dormir só 5 minutinhos. - diz sonolenta.
Otaviano - Nem 4 ,vai logo. - ele levanta e puxa o lençol de Monica.
Monica - Seu filha da puta. - resmunga.
Otaviano - Não chame sua futura sogra de puta. - ele rir.
Monica levanta e vai até o banheiro e faz suas higienes, Depois ela e Otaviano vão pra cozinha e tomam café, depois que acabam lavam toda a louça.
Otaviano - Bom, eu tenho que ir!
Monica - Tá bom.
Otaviano - Nossa, achei que você ía falar "não vai Otaviano, fica que eu te amo". - imita a voz dela.
Monica - Óbvio que não, eu tenho uma coisa pra fazer hoje, acho que você vai gostar. - ela rir.
Otaviano - O que é?
Monica - Mas tarde você vê lá no twitter, instagram, no google, enfim. - ela rir.
Otaviano - Nossa, me adianta logo aí.
Monica - Vai ser surpresa, mas tarde aparece aqui se der.
Otaviano - Então tá né, já vou, beijos! - ele dá um beijo lento em Monica e vai embora.
Monica tranca a porta e volta pro quarto e dorme mas um pouco, ela acorda e já são 13:30.
Monica - Caralho, dormir demais. - fala só.
Ela pensa que Otaviano já deve está no vídeo show, ela vai pro banheiro e faz suas higienes, toma um banho rápido, depois ela veste uma lingerie preta, uma blusa de manga curta, uma calça de cintura alta e uma sapatilha preta, pega seu celular e dinheiro e saí.
************************************
Capítulo pequeno, porque tô sem inspiração, mas e aí, qual é a surpresinha em? Alguém chuta? Hahaha 😜😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
FanfictionUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤