(+18)
Ele beija Monica, e ele força tanto sua boca com a dela que ela solta um gemidinho de dor.
Então eles param o beijo por falta de fôlego e vão para o quarto de Monica, otaviano a deita devagar na cama e fica por cima dela e volta a lhe beijar, então ele põe sua mão por de baixo da blusa de monica e aperta um de seus seios ainda por cima do sutiã, então ele levanta e ajuda monica a tirar sua roupa e ficar apenas de lingerie e Otaviano fica só de cueca.
Então Otaviano puxa monica para levantar e ela já sente o membro de Otaviano encostando em sua vagina e geme, então ele põe a mão dentro da calcinha de monica.
Otaviano - Eu ainda nem te penetrei e chupei e você já está molhadinha? - ele movimenta os dedos na vagina de monica.
Monica - Você que me deixa assim safado, e anda logo com isso. - ela sorrir.
Otaviano sorrir e começa a estimular monica com os dedos, enquanto ela geme e arranha as costas de Otaviano sem pudor algum.
Monica - Ca...caralho Ota...unhh...vai ma..ma..mais rápido. - ela geme e se segura firme nele.
Otaviano lhe obedece e aumenta os ritmos dos seus dedos, depois de alguns monica goza nos dedos de Otaviano e ele chupa os dedos e sorrir e ela geme com a sua ação.
Então tira logo sua calcinha e sutiã, depois ela se ajoelha na frente de Otaviano e lhe encara e tira sua cueca e joga em cima da cama e pega seu membro com a mão e passa a língua pela sua glande e começa a masturba-lo com a mão e ele geme.
Otaviano - Cara...lho, que ma...mão é essa aanhh. - ele geme e pega nos cabelos de monica.
Monica sem perder mas tempo abocanha o membro de Otaviano e ele geme e dá uma leve puxada em seu cabelo, Monica lhe chupa até ele gozar.
Ela toma todo o gozo dele para sí, monica levanta e eles se beijam um sentindo o gosto do outro se misturando, ota joga monica na cama e se deita por cima novamente e chupa seu seio esquerdo, lambe, morde o biquinho e deixa alguns ematomas, e assim ele faz com o outro também.
Então ele para e abre bem as pernas de monica e lhe penetra devagar e Monica gemia em seu ouvido o deixando mas louco ainda.
Monica - Annhh ota... ma...is rápido, por...por favor. - ela geme em seu ouvido e arranha as costas de Otaviano.
Otaviano então aumenta os ritmos das estocadas e Monica geme feito louca e como nunca, aquela transa estava sendo incrível pra eles e estavam horas alí se amando, depois Otaviano goza dentro de monica e monica goza logo em seguida e caem exaustos na cama e dormem assim mesmo.
Monica - Vo...cê está querendo me engra...gravidar? - diz tentando recuperar o fôlego.
Otaviano - Se..ria um p...prazer, mais porque a pergunta? - ele rir e tenta recuperar o fôlego também.
Monica - Goza dentro de mim toda vez que a gente transa e sem camisinha ainda. - ela lhe olha de canto de olho.
Otaviano - Eu não gosto de transar com camisinha e também eu sinto mas prazer quando gozo dentro da Mulher que tô fudendo.
Monica - Mas se quiser continuar comigo vai ter que aprender a usar camisinha querido, não quero filhos com homem casado. - ela rir.
Otaviano - Eu vou transar com você do jeito que eu quiser, ok? - ele revira os olhos.
Monica - Ok é o caralho, então nem vem mas aqui, já que você só transa sem camisinha!
Otaviano - Tá bom então, mas não vem me ligar depois me pedindo pra vir aqui porque está sentindo falta de mim. - ele levanta cama e cata suas roupas.
Monica - Eu não vou te ligar, aposto que você quem vai me ligar, mas eu não vou te atender porque vou está no meio de uma transa com alguém. - ela levanta da cama também e coloca uma blusa e um shorts.
Otaviano - Vamos ver então. - ele sai da casa de monica e vai para o seu apartamento.
Depois daquela semana eles só falavam o necessário para apresentar o programa e depois ian cada um para suas casas e Ota já estava na casa de Flávia.
Monica pensamento On...
- Estou a quase 1 semana sem transar? Essa não sou eu, e sim, sou uma pessoa viciada em sexo, mas quando o idiota do Ota apareceu eu só fiz sexo com ele, será que vou ter que ligar mesmo? Porque tá sem condições.
Pensamento off
Monica estava em casa deitada no sofá e rir de sí mesma pelo pensamento então ela resolve ligar pra Otaviano e acabar com essa palhaçada.
Ligação On
- Vamo acabar logo com essa palhaçada Otaviano.
- Sabia que iria ligar, não resiste a mim né não? - ele rir.
- Eu resisto a você sim, mas o seu sexo que não. - ela rir.
- Posso ir te ver? Todos estão dormindo aqui.
- Sem sexo tá? Eu estou ardida da foda que levei ontem. - ela mente.
- Quem te fudeu só fez doer mesmo né, porque pra você ligar pra mim, não deve ter sido boa. - ele rir.
- Muito engraçado, vem logo, antes que fique muito tarde.
- Ok.
Ligação off
Monica distranca sua porta e deita-se no sofá, 30 minutos depois Otaviano chega.
Monica - Até que enfim, achei que não viria.
Otaviano revira os olhos e mostra as mãos para monica, ele havía trazido vodka, torresmo e várias besteiras.
Monica - Meu deus, eu te amo.
Otaviano - Eu também, agora me ajuda com as sacolas.
Monica pega uma sacola de suas mãos e leva para a cozinha e Otaviano coloca as sacolas no balcão da cozinha também.
Monica - Vai lá pra sala e coloca uma série pra gente assistir que eu vou pegar algumas coisas pra gente comer.
Otaviano - Tá, só não demora.
Ele vai para a sala e coloca a série revenge e monica leva algumas vodkas e torresmos pra lá.
Monica - Essa série é minha preferida.
Otaviano - A minha também.
Então monica se junta a Otaviano no sofá e deita em seu ombro e Otaviano coloca seu braço em volta do pescoço de monica, eles bebem e comem um pouco.
Depois de algum tempo Ota percebe que Monica dormiu e desliga a televisão com cuidado para não acordar ela e ele a deita no sofá e se deita junto com ela e dormem de conchinha a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida - MoniOta ❤
أدب الهواةUma amizade colorida entre MoniOta,depois de várias coisas, será que nascerá um amor aí? Se quer descobrir, leia a história. ❤