Cap 13

202 24 3
                                    

Então Otaviano levanta e vai até a porta e tranca, depois vai até monica.

Otaviano - Eu acho que alguém esqueceu de me dá um beijo hoje! - sorrir olhando para o teto.

Monica - Desculpa, é que tô na correria amor, mais tá aqui seu beijo. - ela dá um selinho em Otaviano e logo vira para pegar algo em sua bolsa.

Otaviano - Só isso Monica? Eu quero um beijo e não um selinho.

Monica - Aí, tá bom Otaviano. - ela bufa e lhe dá um beijo bem rápido. - satisfeito?

Otaviano - Não, mais tudo bem, eu sei como final de novela é assim mesmo, conturbado.

Monica - Pois é, tive que acordar 06:50 hoje, saí de casa fui direto gravar e agora tô aqui, e inclusive já estava atrasada né, é muito estresse.

Otaviano - Ainda bem que a novela vai acabar e você vai ficar mais livre né?

Monica - Você que pensa meu querido.

Otaviano - O que você vai fazer ainda? Além do vídeo show?

Monica - Teatro e fazer uma minissérie de 13 capítulos, aqui no rio mesmo.

Otaviano - Você não para mesmo né, talvez eu também vá pedir férias de 1 ano do Vídeo show e fazer uma novela, bateu saudades.

Monica - Fazer novela é uma correria toda, mais quando você ver o público amando seu trabalho, dá um ar de satisfeito! - sorrir ao lembrar das fãs.

Otaviano - Verdade. - ele olha o relógio. - Vamos? Faltam 5 minutos pro programa começar.

Monica - Vamos então.

Otaviano destrancou a porta e saímos bagunçando até chegar no estúdio, nos sentamos no banquinho da bancada e começa o programa.

"NO AR!"

O programa segue normalmente com um convidado especial, o caio castro e monica fica eufórica.

Monica - MEU DEUSSS CAIO. - grita e lhe abraça.

Otaviano - Oi caio, seja bem-vindo! - abraça ele.

Caio - Oi monica e Ota, Oi público de casa! - ele abraça os dois e depois joga um "tchau" pra câmera.

Monica Não largava caio nem por um minuto, Otaviano tentava se manter calmo, ele estava morto de ciúmes, então pra acaba com aquela situação ele tomou uma atitude.

Otaviano - Caio, infelizmente o boninho disse que você tem que ir, temos que continuar com as matérias.

Monica - Poxa Boninho, deixa ele ficar mais um pouquinho! - ela abraça caio.

Otaviano - Larga de ser gaiata monica!

Então eles começam uma pequena briguinha e caio saí do estúdio sem eles notarem e rindo muito, depois boni manda eles continuarem o programa.

Monica - Bom, desculpem público de casa, continuando...

O programa segue normalmente e acaba, Otaviano tira os microfones e monica não estava conseguindo, porque tinha ficado preso no sutiã.

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora