Cap 11

221 27 7
                                    

Monica - Você não tem o direto de vim na minha própria casa me ofender!

Felipe - Olha monica, eu te dei a segunda chance, e você me traí assim? Isso se chama moça de respeito agora?
Monica - Olha felipe, eu não te traí porra, eu fui pro show com Otaviano e ele foi embora e um amigo do joca que trabalha comigo me trouxe pra casa.

Felipe - Você vai me pagar caro por me ter feito de otário, vadia.

Monica - A Felipe, vai se foder, vai embora agora.

Felipe - Eu vou, mais você que se prepare!

Ele saí e leva suas roupas na mala, Monica fecha a porta e senta-se no sofá e chora a tarde toda e acaba pegando no sono, ela já acorda de noite com Otaviano ligando e ela ver que já tinha mais de 20 ligações perdias e atende.

Ligação On

- Monica, porque não me atendeu?

- Eu tava dormindo. - diz com voz de choro ainda.

- Você tava chorando?

- Não.

- Tava sim, estou indo aí agora mesmo.
- Não vem, eu não vou abrir.

- É o que veremos.

Ligação off

Monica fala sozinha:

- Pra completar ainda desliga na minha cara, abusado! - diz olhando pra tela do celular.

20 minutos depois a campanhia toca e monica vai abrir com a cara toda amassada mesmo, de tanto chorar e dormir.

Otaviano - Você tá péssima em.

Monica - Obrigado pelo elogio, entra. - sorrir forçado.

Então ele entra e se senta no sofá, e monica fecha a porta e senta do seu lado.

Monica - Agora diz, o que você queria?

Otaviano - O que aconteceu? Porquê estava chorando?

Monica - Olha Ota, sem querer ser mal educada, você não tem que se intrometer na minha vida não.

Otaviano - E como eu sou mal educado, eu falo que eu quero saber o que aconteceu, sou seu amigo e quero te ajudar!

Então Monica revira os olhos e ela conta toda a história pra Otaviano, ela já estava chorando de novo, ele lhe abraça e ela chora deita no peito de Ota.

Depois de uns 10 minutos ela levanta e vai até a cozinha, Otaviano a segue, ela abre a geladeira e pega água de lá mesmo e bebe, Depois oferece a Ota que aceita.

Otaviano - Olha monica, você tinha é que terminar com o felipe mesmo, ele não te merece! - diz deixando o copo no balcão.

Monica - Eu sei, mais eu amo muito ele sabe.

Otaviano - Eu entendo, eu e Flávia nos amamos também, mais tá impossível viver com ela, ela anda muito ciumenta.

Monica - Normal, nós mulheres gostamos de cuidar do que é nosso. - sorrir.

Otaviano - Bom saber. - ele rir.

Então eles voltam pro sofá e monica liga a televisão que estava passando alguns filmes, ela coloca em um +18.

Otaviano - Já quer transar comigo de novo dona monica? - sorrir safado.

Monica - Claro que não, safado. - bate nas suas couxas.

Otaviano - Uma hora você sabe que vai rolar de novo né?

Monica - Nunca, eu não bebo mais perto de você!

Otaviano - Hanrram, tá bom.

Então monica deita no sofá e coloca suas pernas em cima de Otaviano, e ele começa a passar as mãos pelas pernas dela.

Monica - Tira sua mão daí.

Otaviano - Deixa aqui, não estou fazendo nada demais.

Monica - Você quer transar comigo agora? É isso?

Otaviano - Agora.

**********

Será capítulo Hot ou não? Prometo que o outro capítulo será maior uahaha, agradeço pelas visualizações, estrelinhas e comentários! 😊❤

Amizade Colorida - MoniOta ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora